Se eu nasci virado para a Lua, eu não sei…


…mas ganhar esse concurso foi uma das maiores surpresas da minha vida.

Sim, eu, um garoto de 22 anos, sotaque simplório que vive num povoado humilde da região norte de São Paulo, não esperava que tal raio caísse sobre a minha cabeça. Uau! Confesso ser difícil de assimilar tudo isso que está acontecendo.

Mochilar é uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer na vida, foi por isso que entrei de cabeça (e o resto do corpo tb) nesse concurso. Uma oportunidade de desbravar mais alguns países na faixa, não é sempre que aparece. Agora virei o guru de muitos dos meus amigos. Tenho que dar dicas da Mega Sena para quase todos eles. Faço isso com todo o prazer (rsrs), já que os votos deles me ajudaram a chegar na final.

À medida que vocês estiverem acompanhando o blog, vão perceber que sou um cara que curte extremos, pois precisamos fazer valer o ar que estamos respirando e deixarmos a nossa contribuição quando formos embora.

Esse diário de bordo vai ser irado, pois, o meu objetivo é te fazer perceber que já esperou tempo demais para se tornar um backpacker. Quando você colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo, pode ter certeza de que não voltará mais o mesmo, e todos te agradecerão por isso (rsrs).

Bem, desta vez, o Reino Unido que me segure! Vou aproveitar o máximo que puder e espero ter vocês comigo, acompanhando tudo pelo Diário de Bordo do Viajante CI. Pode ter certeza de que desde os preparativos até o reencontro no aeroporto, muuuita coisa vai rolar! UhUh!

Eber Guni do Nascimento Santos

Eber Guni do Nascimento Santos

São muitas aventuras do Mochileiro e Viajante Eber pelo mundo. Desbravando a América do Sul e a Europa com vivências inspiradoras registradas aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.