Sea World


Amo praia e tudo que tem a ver com o mar. Meus animais preferidos sem dúvida são os aquáticos. Desde quando assisti ao filme Free Willy em 1993, a cena do garoto Jess nadando com a baleia não sai da minha cabeça. E para ver tal cena de novo, e ao vivo, só indo ao Sea World.

E eu fui!

Quando assisti ao primeiro show, com os golfinhos, foi difícil conter a emoção e as lágrimas. É algo absolutamente lindo e incrível. Clique aqui para ver algumas cenas da apresentação.

Mas o grande momento no Sea World (e o mais esperado), sem dúvida é o show da baleia Shamu. Veja o vídeo.

O Manta, uma nova atração do parque, é emoção garantida. Os trilhos do brinquedo estão suspensos por boa parte do Sea World e você vai o tempo todo de bruços, como se estivesse voando. Muito bom.

Outra atividade imperdível é alimentar os golfinhos, mas você tem que comprar tíquetes extras.

Para aliviar o calor (na Flórida a temperatura sempre está além dos 30ºC) e dar uma relaxada entre uma atividade e outra, os aquários são uma boa opção. Há diversos deles espalhados pelo parque, sempre com peixes diferentes para você observar.

Para as crianças, existe uma área incrível, repleta de atrações para os mais novinhos. Tem carrossel com temática marinha, um brinquedo gigante para escalar e uma praça onde tudo jorra água.


Galeria de fotos:

Ana Elisa von Ah Morano

Ana Elisa von Ah Morano

A Ana vai contar pra gente tim tim por tim tim como é ser Au Pair nos Estados Unidos

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.