Segunda semana

Eita! Como foi corrido, quanta coisa fizemos.

Tivemos a famosa POOL PARTY, foi uma bagunça só e tempo de sobra para fazerem novas amizades, praticar bastante inglês.

E começaram os passeios as praias, que paraíso. Os vários tons de azul parecendo uma pintura é maravilhoso! Como vale a pena sentir o calorzão que está fazendo, a recompensa de entrar na água transparente para refrescar, não tem igual. Nossa primeira praia oficial foi a Gnejna Bay.

No domingo, todos toparam fazer um tour extra até a Ilha de Gozo, pegamos o ferry boat e para lá fomos. A beleza natural e as construções antigas formam um verdadeiro encanto para os olhos. E na volta, mais aventura, voltamos de lancha. Diversão garantida! E para fechar o domingo, nada como um jantar em estilo família brasileira, mesa grande e comida farta.

Segundona “braba”, que nada! Uma saudável competição de boliche pela manhã com um tempinho para compras na Baystreet, a tarde aula e a noite? Festão de novo, dessa vez a NEON PARTY.

Até o próximo post.

Tati

Malta | EC | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Malta passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola EC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.