Segunda semana sensacional

Nossa segunda semana está sendo muito bacana. Pena que está passando voando.

Segunda foi dia de aniversário do Iago. Começamos as nossas atividades após a aula em Coronado Island. Fomos de ferry boat até lá. Certamente foi um dos locais mais bonitos que visitamos em San Diego. À noite fomos jantar no Hard Rock Cafe para comemorar o aniversário do Iago. Muito legal esse dia.

Na terça-feira fomos até o Balboa Park. Foi um dia mais light cercado por atividades esportivas em um belo parque da cidade. Jogaram Vôlei e futebol entre eles.

Quarta-feira foi dia de Laser tag. Uma espécie de Paintball mais hightech.
Todos se divertiram muito nesta atividade. Encerramos o nosso dia dando uma passada pela Best Buy.

Quinta-feira foi o dia da praia. Tivemos um pic nic em la Jolla. Uma das praias de alto padrão aqui de San Diego cercado por focas e gaivotas. Além disso passamos também pela Mission Beach para assistir ao fantastico pôr-do-sol. Encerramos o nosso dia com um jantar de despedida na Cheesecake factory. O restaurante mais badalado de San Diego.

Sexta será dia de comprar em um outlet. E no sábado partimos todos para a nossa viagem. Começando pela Disney. Em breve mando mais noticias.

San Diego | Converse | Janeiro/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Janeiro/2013 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.