Segundo dia – Encontrando amigos

Eber
Neste segundo dia já era para eu estar em Te Anau, mas ainda estou em Queenstown. Perdi o ônibus que ia me levar pra Te Anau às 06:50 da manhã. Não acordei porque tive que mudar o despertador do meu celular para o modo ‘vibração’ e acabou que não vibrou. O ticket do ônibus não era reembolsável, e eu teria que pagar outros 28 dólares para embarcar no dia seguinte. Daí fiquei na dúvida se comprava outro ticket ou tentava ir pra Te Anau de carona.

Decidi respirar e pensar o que seria melhor a fazer. Como a Patrícia (uma amiga do intercâmbio em Christchurch) estava trabalhando num albergue em Queenstown, resolvi visitá-la. Foi incrível, pois acabamos passando o dia juntos e eu dormi uma noite no albergue.

Neste dia caminhamos bastante pela cidade e por um parque lindíssimo enquanto dávamos ótimas gargalhadas. A noite no albergue conheci uma turma que está trabalhando lá. Um francês extremamente falante e um brasileiro com sotaque pernambucano fortíssimo. Acho lindíssimo o sotaque pernambucano, foi como uma boa recordação do Brasil.

Eber
Queenstown é definitivamente uma cidade deslumbrante, especialmente nesta época do ano, pois a neve ainda está nas montanhas e a cidade não está tão cheia de turistas.

Amanhã irei de ônibus para Te Anau e espero não perder o horário mais uma vez. =)

Eber

Eber Guny

Mochileiro nato e aventureiro, o Viajante CI fará uma uma parada estratégica pra estudar inglês intensivo por 6 meses na Nova Zelândia. Esse intercâmbio com mochilão vai render muitas histórias hilárias, informações importantes e ótimas surpresas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.