Neste segundo dia já era para eu estar em Te Anau, mas ainda estou em Queenstown. Perdi o ônibus que ia me levar pra Te Anau às 06:50 da manhã. Não acordei porque tive que mudar o despertador do meu celular para o modo ‘vibração’ e acabou que não vibrou. O ticket do ônibus não era reembolsável, e eu teria que pagar outros 28 dólares para embarcar no dia seguinte. Daí fiquei na dúvida se comprava outro ticket ou tentava ir pra Te Anau de carona.
Decidi respirar e pensar o que seria melhor a fazer. Como a Patrícia (uma amiga do intercâmbio em Christchurch) estava trabalhando num albergue em Queenstown, resolvi visitá-la. Foi incrível, pois acabamos passando o dia juntos e eu dormi uma noite no albergue.
Neste dia caminhamos bastante pela cidade e por um parque lindíssimo enquanto dávamos ótimas gargalhadas. A noite no albergue conheci uma turma que está trabalhando lá. Um francês extremamente falante e um brasileiro com sotaque pernambucano fortíssimo. Acho lindíssimo o sotaque pernambucano, foi como uma boa recordação do Brasil.
Queenstown é definitivamente uma cidade deslumbrante, especialmente nesta época do ano, pois a neve ainda está nas montanhas e a cidade não está tão cheia de turistas.
Amanhã irei de ônibus para Te Anau e espero não perder o horário mais uma vez. =)