Seguro-saúde: um detalhe indispensável

Obviamente que nem todas as pessoas aprendem outro idioma e, por isso mesmo, se torna mais importante o trabalho da agência de viagem nos direcionando para hotéis e passeios com guias que falam nosso idioma.  Além disso, as agências nos salvam de algumas situações inesperadas para turistas. Mas com a ajuda de experts, tais situações são menos problemáticas.

Vou dedicar um post para falar e reforçar a importância do seguro de viagem. Peguei um táxi em Malta e, conversando com o motorista, um traveller nato, ele me contou que estivera algumas vezes na Tailândia. Em sua primeira viagem por lá, ele sofreu um acidente e gastou 700 euros por dia no hospital, acabando assim com toda a sua reserva nos 4 dias em que precisou ficar internado.

Por sorte, ou por alguma intervenção divina que tem ajudado a muitos “marinheiros” de primeira (segunda, terceira etc) viagem, ele conheceu uma mulher logo que saiu do hospital. Ela ofereceu a ele um emprego temporário, por meio do qual pôde ficar por lá mais duas semanas e recuperar o dinheiro gasto.

Eu nem pensei em seguro de viagem quando viajei da primeira vez. Depois de ouvir dos agentes de viagem a necessidade disso, eu comprei. E após ouvir alguns casos reais, vi que é o ideal. Tratamento de saúde no exterior é caríssimo!!! Viaje já prevenido

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.