Sem parar!!!

Olá a todos que seguem o blog do grupo St. Giles Vancouver – Toronto!

O título deste post diz muito sobre os nossos agitados dias aqui em Vancouver. A turminha está a mil com as atividades, aulas e passeios.

O primeiro dia de aula (na última terça-feira) foi bem legal, com os professores Will e Stella, que dividiram o nosso grupo em duas turmas de acordo com o nível de inglês de cada um. Foram 4 horas de aula com um intervalo de 20 minutos. Logo depois do almoço, partimos para o nosso primeiro passeio: Granville Island, um local repleto de parques, lojas e restaurantes que estava fervilhando de gente e atrações, pois era o Dia do Canadá! Muita música no ar, danças, atrações diversas em um dia belo e ensolarado. Nossos teen puderam experimentar o famoso Poutine no Public Market e comprar souvenirs no Kid’s Market. De volta à UBC, logo depois do jantar, os teens ensaiaram suas apresentações para a Noite Internacional.

Na quarta-feira eles tiveram aulas pela manhã e à tarde, depois das atividades (esportes e artes), fizemos um passeio a um mercado próximo, dentro da cidade universitária, onde puderam comprar guloseimas de todos os tipos: salgadinhos, cookies, chocolates e doces em geral. Mas tiveram também a oportunidade de comprar xampus, protetores labiais e outras coisinhas mais que foram esquecidas no Brasil. Foi uma tarde muito legal e os teens voltaram bem felizes! As apresentações da Noite Internacional também foi bastante divertida. Eles apresentaram coreografias de músicas de sucesso como “Ai, se eu te pego”, “Show das poderosas”, “Levada Brasileira” e “Olha a Onda”. Um grupo inovou e fez uma apresentação de piano e canto surpreendente! No final, todos dançaram juntos num grande circulo, com direito a uma canção em homenagem ao grupo, apresentada pelo diretor e monitores da St. Giles. Olha… foi emocionante!

Hoje acordamos bem cedinho e tomamos café reforçado pois o passeio seria “puxado”. Fomos para a Grouse Mountain e a Capilano Bridge. Para a primeira atração, pegamos um teleférico panorâmico e enfrentamos uma subida de 8 minutos onde pudemos admirar uma vista incrível da cidade de Vancouver. Apesar de estarmos no verão, fomos surpreendidos lá em cima por um frio congelante, mas não deixamos de observar os ursos em seu habitat natural e de visitar as lojinhas e restaurantes super aconchegantes e quentinhos. Depois do almoço, descemos para a Capilano Bridge (onde foi filmada a famosa cena da ponte  do filme Indiana Jones no Templo da Perdição). Atravessar esta ponte foi uma aventura e tanto! Fizemos trilha pela floresta, nas copas de árvores seculares interligadas por várias pontes menores. Muito bom!!!

IMG_8786 IMG_8804

Neste momento os nossos teens já estão de volta à UBC, e como hoje a noite é livre, estão assistindo “Frozen” num cineminha preparado pela excelente staff da St. Giles.

Em breve voltaremos com um novo post contando as aventuras do super grupo St. giles Vancouver – Toronto!

Até mais!!!

Boni e Carol

IMG_8620 IMG_8679 IMG_20140701_134813839 IMG_20140701_192803178 IMG_20140702_193919800 IMG_20140703_103258106 IMG_20140703_141906571IMG_8475

Vancouver | St Giles | Julho/2014

Vancouver | St Giles | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.