Servindo a boia


Hoje foi divertido.

Passei o dia todo alimentando os mais de 200 animais da fazenda. Só de cheeta são mais de 70 e cães selvagens por volta de 80.

O trabalho começa em serparar a comida e depois sair “servindo” os animais. Existe um documento com a dieta de cada um deles. As cheetas tem variação de grupos em grupos e por idade já outros animais comem todos a mesma coisa só tendo dieta diferenciada quando estão doentes.

Separar a comida já foi algo bem divertido. Você tem que colocar a mão na comida mesmo. A carne vermelha usada é de cavalo. Somente as cheetas se alimentam disto. Os outros animais carnivoros comem frango. Já o mangusto come filhotes de galinha, pintinhos, mortos. Nós prendemos o mangusto na sua jaula e saimos escondendo os pintnhos mortos por toda a área. Não importa onde você esconda ele vai encontrar.

Amanhã pela manhã tem trabalho e a tarde vamos no santuário dos elefantes.

Música

Como a idéia é dar dicas e contar dos costumes e cultura local resolvi colocar hoje duas bandas que tem tocado muito aqui. São estilos diferentes, mas como toca o dia inteiro fica na cabeça..rs.

Uma é Lady Gaga com a música Poker Face. Toca o dia inteiro no rádio e todos os bares e balada que fui tocaram. A outra é Sex on Fire do Kings of Leon. Essa domina o rádio. Clique nas músicas para ver e ouvir no You Tube.

Mauricio Alves

Mauricio Alves

Mauricio vai descobrir a África do Sul e ajudar como voluntário a cuidar dos animais. Será uma experiência enriquecedora!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.