Sky Walker

Hoje passei por uma situação onde pude perceber o quanto estamos atrasados no Brasil, meu destino hoje foi o Sky Walker, o edifício mais alto de Boston onde você pode ver os principais pontos históricos, quando perguntei a recepcionista se tinha acesso para mim ela respondeu com a maior naturalidade, tem sim, ué, porque não teria?

Achei isso fantástico, pois aqui é bem assim, você consegue ir a qualquer lugar e o fato de ser cadeirante não te impede de nada!

Chegando ao último andar você entra num salão cheio de janelas, em sequencia recebe um aparelho parecido com um telefone no qual contará tudo sobre as principais atrações da cidade.

Ai ai, é muito amor por esse lugar…

DSC04170 DSC04136 DSC04120

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.