Soho e Chinatown


Ótimos lugares para visitar em Londres são o Soho e Chinatown. Eles ficam bem perto um do outro. É só você descer na estação de Piccadilly Circus, passar pela loja Cool Britannia e pelo Friday’s e chegar num cruzamento: pronto!!! É só dobrar à esquerda e continuar andando até chegar nesses lugares lindos!!! O bairro chinês, como não podia ser diferente, tem sempre um dragão em algum lugar, um portalzinho, ou seja, com todas os símbolos típicos chineses…. Logo no início, você pode encontrar um mercadinho com várias guloseimas chinesas, tailandesas….. muito tentador!!! São doces, temperos, biscoitos…. você fica com vontade de provar tudo!!! Sem falar nos restaurantes que vc encontra por lá…
Agora o Soho, geeeeeeeeeente!!!! O q é q é isso?!!!!! Noooooossa, tem ainda mais restaurante legal!!!! Além disso, é engraçado que, conforme você anda em Londres, o estilo das pessoas que frequentam os lugares vai variando. No Soho você percebe isso claramente. É uma mistura muito grande de pessoas, gostos….. vi muita gente exótica por lá!!! É super interessante!!! Mas voltando ao meu assunto preditelo, comida, não sei se vcs leram meu post sobre as dicas de restaurantes em Londres, mas é lá que ficam minhas duas confeitarias prediletas em Londres: a Princi (que não é bem uma confeitaria, lá vc encontra ótimos pratos salgados também!!!) e a humming bird bakery, onde comi a melhor sobremesa da minha vida!!!
Quando vierem a Londres, não deixem de dar uma passadinha no Soho e em Chinatown!!!!

Galeria de fotos:

Danielly Pacheco

Danielly Pacheco

De: Maceió Para: Londres. A Viajante Danielly embarcou para estudar o verdadeiro inglês britânico e vai compartilhar cada cantinho e particularidade da terra da rainha, acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.