Street Parade transforma Zurique em mega festa de música eletrônica

Imagem 1

Enquanto alguns países comemoram o Dia dos Pais no segundo final de semana de agosto, os suíços recebem um mar de viajantes para vibrar com outra festividade. Há incríveis 21 anos, a cidade de Zurique para pra dançar ao som de DJs de todos os canto do mundo no auge do verão europeu. O destino das águas na Suíça se torna imenso palco multicolorido com performances de dança e efeitos visuais, uma das maiores baladas de rua do mundo.

A exótica Street Parade espera reunir, em sua 22ª edição, um milhão de festeiros do mundo todo neste sábado. Serão 2,4 km de magia e hedonismo às margens do refrescante Lago de Zurique e do rio Limmat. A celebração pacífica é o maior evento do calendário anual da metrópole que é o centro financeiro da Suíça. Em 2013, o lema da festa tribal é “dançar pela liberdade”.

Imagem 2

Destinos dançantes

A previsão do tempo é de 24 graus para sábado em Zurique. Com as viradas dos uber DJs Bob Sinclair, Nervo, Danny Avila, Fedde La Gand e Nicky Romero, a temperatura vai as alturas no palco principal. O Arena Stage vai estar localizado no píer do agradável bairro de Enge, que fica no segundo distrito de Zurique.

Quer ouvir agora grandes hits da Street Parade 2013? Confira a super Playlist que disponibilizamos no canal da CI no Youtube. Aumenta o volume e continue lendo.

Imagem 3

O percurso dançante está marcado para começar às 13h no bairro de Seefeld, passando por Bellevue, Quaibrücke e Bürkliplatz, até chegar em Hafendamm Enge, para o primeiro grand finale às 22h. Outros pontos pela cidade vão manter a energia no talo até o encerramento à meia-noite. Depois disso, a Street Parade dá lugar para cerca de cem festas se espalharem pelos clubs noturnos de Zurique. Pra quem estiver no pique e quiser ver o dia nascer na bela cidade, não faltarão after-hours animados e visual exuberante.

Inland - Street Parade 2012

Além da arena dos DJs estrelados em Enge, são mais sete palcos montados pelos pontos mais legais de se visitar no centro da cidade. As tendências musicais mais frescas também são apresentadas no mega evento, tendo o chileno Luciano, que já é um grande nome de Ibiza, encerrando o Future Sound Stage, próximo ao píer de Bürkliplatz. Já os talentos emergentes do underground da Suiça também têm espaço e vão tocar na costa do rio Limmat.

Love Mobiles

Imagem 5

Os foliões da balada de rua podem escolher entre 30 love mobiles, os trios elétricos temáticos, durante a divertida procissão nesta cidade poliglota. São núcleos de festas, grupos de dança e clubs parceiros que customizam seu próprio carro com efeitos visuais e dançarinos pra estimular a criatividade do espetáculo.  A trilha sonora mobile também é amplificada para as ruas ecoando hits de vários lugares, pra todos os gostos. Do house francês ao progressive trance holandês, uma verdadeira mistura tribal.

Fazendo fronteira com alemães, italianos, franceses e austríacos, a Suíça é um país vibrante o ano todo. A terra do fondue tem se tornado cada vez mais um destino cheio de adrenalina para se vivenciar de mochilão. Dos lagos aos alpes suíços, se joga. A CI organiza toda a programação da viagem pra você curtir a vontade.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.