Table View + Paraquedas

Ok, esse achado foi totalmente sem querer! Fomos fazer Skydiving no Domingo e na volta resolvemos arriscar uma estradinha para tentar chegar nas praias que vimos do salto. Melhor idéia que tivemos! Estávamos com um carro alugado e por isso não tínhamos hora para voltar. Fomos parar em uma prainha de Table View, não lembro o nome. Que delícia! Uma praia cercada de casas maravilhosas, hotéis, restaurantes. Ficamos em uma pizzaria, depois deitamos em um gramado e ficamos tomando sol, lendo.. bem européias hahaha.

Sem contar no salto, né? INCRÍVEL! Sério, eu nunca achei que teria coragem de saltar de paraquedas na vida, nem tinha vontade.. Mas se essa idéia passar pela sua cabeça, PULE AQUI!!! A vista é maravilhosa!! No local do salto dá pra ver a Robben Island, a Table Mountain, praias paradisíadas e o interior com umas dunas de areia, maravilhoso! Que sensação perfeita. Liberdade, adrenalina… AMEI!!! Todo mundo deve fazer isso pelo menos uma vez na vida!

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.