Tamaki Village

Olá amigos,

Nos vamos para nossa 0 4ºdia aqui na Nova Zelândia e nossos Teens não param com as atividades!! Um dia mais legal que o outro e difícil decidir o que mais curtiram, pois, tudo tem sido SENSACIONAL , TRIII LEGAL como diriam uns kkkkk

Na noite anterior tivemos uma festinha do pijama onde a galera colocou seu pijama de bichinho que adquirimos em Sydney na Chinatown e desfilamos ali no loby do hotel kkkkk

Seguimos após o café manhã para o OGO! Vou explicar para você que deve estar se perguntando o que é isto OGO rs.

É uma bola inflável gigante que você vai rolar para baixo no  Mt Ngongotaha, onde a diversão é garantida e você vai rindo incontrolavelmente. São quatro diferentes pistas de rolamento e é a mais longa pista em zigue-zague do mundo, tem a reta dupla suave e rápida, MEGA Track é  a pista mais longa, mais rápida e mais íngreme de toda a terra, e tem também mais nova faixa; Big Air. E você colocar com água ou sem água – a escolha é sua! Foi muito divertido e o pessoal curtiu muito e ainda tinhamos um ofurô enquanto aguardávamos todos fazerem suas corridas!

Retornamos para hotel onde tivemos free time para o almoço e na parte da tarde fomos até o parque para que os teens pudessem ver de perto a fumaça do lago saindo! Todos estavam curiosos para saber o que era aquilo.  Rotorua é uma cidade da Nova Zelândia, situada na ilha norte é conhecida por estar localizada numa área de muita atividade geo-termal. Tem muitos geysers, fumarolas, nascentes termais de água quente e lagoas da lama quente, localizadas na cidade por isso o cheiro de enxofre em alguns locais que visitamos.

Depois caminhamos até um parque Maori para entrar um pouco mais no clima e cultura da cidade e nos prepararmos para nosso jantar!

Por volta das 19h00 nosso transfer nos buscou e fomos para o nosso jantar temático e cultural Maori.

Chegando na Vila tivemos que nomear um dos meninos como nosso chefe (Anfitrião) para que pudêssemos participar do ritual de boas-vindas e nos acompanhar durante o percusso onde passamos por diversas estações aprendendo um pouco mais sobre a época dos orgulhosos guerreiros  Maoris e tradições antigas com Tamaki Maori Village.

Nosso Teen escolhido foi o Pedro e juntos vivenciamos rituais cerimoniais, performances poderosas , danças tipicas ,costumes, protocolos e histórias que foram passadas através das gerações no tempo. No final ainda participamos do banquete hangi!!!

Foi sem dúvida uma noite incrível e bem diferente de qualquer outra coisa!! Todos curtiram muito!! Retornamos para hotel para descansar e organizar nossas coisas pois pela manhã seguiríamos viagem para Mt. Maunganui.

Ficamos por aqui hoje 😉
Bom dia à todos!!
Abs
Tuca
Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.