Té mais vê, SF


Bom, acho que essa vai ser a nossa última conversa aqui pelo blog da CI.

Minha viagem a São Francisco chegou ao final e daqui parto para novas buscas, novos encontros e novos aprendizados!

Em SF aprendi que a gente não pode deixar a peteca cair. Esta cidade foi o palco escolhido pelo universo para me ensinar coisas muito boas e importantes. Como, por exemplo, a cair no chão, ralar o joelho, levantar o pescoço, esticar o braço e se jogar pra segurar a peteca mesmo. E, ainda assim, aprender a levantar e sorrir por dentro e por fora.

Essa minha viagem para cá foi completamente diferente da primeira vez que morei fora do país, 7 anos atrás. Naquela época, eu me diverti horrores e conheci muita gente. Tinha 21 anos. Aqui foi diferente. Não caí na balada e não fiz milhões de amigos, mas fiquei mais tempo sozinha ou com aqueles poucos e bons companheiros que a gente sabe que vai levar para a vida toda.

No parque, na praia, no meio de um parque nacional, perto de bambis, corvos, gaviões, na montanha, no deserto, sob o céu azul, a chuva de granizo, a lua cheia amarelada de frente para o oceano numa noite bem fria.

Europa foi uma viagem OUT. Me ajudou a colocar para fora a Karina que estava esperando para nascer, despertou e reforçou o meu lado comunicativo de ser. EUA foi e está sendo uma viagem IN. Parece que tudo o que vivo aqui me manda lá para dentro de mim mesma, para o auto-conhecimento. Estou sendo testada em minha força interna, em minha fé em Deus, em mim mesma, no poder da meditação, do otimismo. Como canta a canção, “pensamento positivo faz bem ao coração!”. Com certeza ainda tenho muito o que aprender, mas confesso: depois de quase 2 meses estou começando a dar uns passinhos.

Enfim, agradeço por ter vindo a San Francisco. Aliás, não contei para você, mas sou devota de São Francisco de Assis, o homem que inspirou o nome desta cidade…no coincidence. Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui e agora, no momento mais importante da minha vida. À CI por ter me dado a oportunidade de poder expressar meus pensamentos. E, claro, obrigada a você, por ter me acompanhado! Espero que meus posts tenham te ajudado a esclarecer algumas dúvidas e, principlamente, te incentivado a voar por aí.

E…

…siga seus sonhos, sempre!

Com amor,

Karina
Galeria de fotos:

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.