Chegamos à última semana de viagem empolgados e já com uma pontinha de saudade dos novos amigos que fizemos e de tudo que vivemos aqui em Brighton.
O tempo passou voando, mas como disse Fernando Pessoa, “tudo que é bom dura exatamente o tempo necessário para se tornar inesquecível”.
SEGUNDA
Dia de atividades no Campus e de recuperar do final de semana super intenso. Teve até amistoso internacional de futebol envolvendo brasileiros, espanhóis e italianos!
TERÇA
Hoje fomos dar uma volta no pier no final do dia e tentar ver o pôr do Sol. Aqui no verão não escurece até 21h30.
QUARTA
Fizemos uma excursão para o i360, que é uma torre de observação da British Airways.
Essa é a mais linda que já vi, com um design bem moderno. Nossa brighton vista lá de cima não decepcionou!
Depois tiramos uma foto na upside down house, que é uma casa que fica de cabeça pra baixo.
Fechamos o dia com a tradicional passada no pier pra ir em alguns brinquedos do parque e com um jantar especial pra aniversariante Gabriella – no lugar favorito da galera, o Five Guys.
QUINTA
Dia de picnic e últimas compras em Brighton. A saudade já bate forte por aqui!
SEXTA
Fomos visitar o castelo Arundel, que foi construído em 1057!! Foi incrível visitar esse lugar tão emblematico e que logo completa 1000 anos de existência.
Visitamos o interior do castelo e seus jardins lindíssimos!
Voltamos pro Campus e a galera foi se arrumar pra formatura e festa de despedida. Choradeira rolou solta, como era de se esperar! As meninas ganharam uma rosa do líder orgulhoso e os meninos ganharam um cartão como lembrança desses dias incríveis de Brighton.
Muito, mas muito menos do que mereciam.
SÁBADO
Dia de partir pra Paris!! Vai ser uma longa jornada até a cidade luz.
Mas antes ainda tivemos tempo de ir no Laser Tag e – adivinhem? – fazer mais algumas comprinhas.
PARTIU PARIS!!