Thanksgiving, Black friday e atentado!


Acordei quinta-feira com as crianças gargalhando. Estava passando o desfile do Thanksgiving de Ny na tv, cheio de balões, danças e músicas (lindo)!

Fui buscar a Alida (que é uma nova au pair da holanda que veio no lugar da Hille que foi embora), para passar o thanksgiving com a minha família (já que ela tbm não curte muito a família dela, mas ela não pretende ir embora!).

Começamos a comer um aperitivo ao meio dia, depois beliscavamos diferentes tipos de entradas e fomos “jantar” umas 15h30. A mesa parecia um buffet, cheio de pratos diferentes : pure de batata, pure de batata doce com marshmallow (não curti muito não), uma salada de fruta com marshmallow também, outros pratos diferentes que nem sei o nome e o peru, claro.

Para a sobremesa eu fiz pudim de leite condensado (delícia), brigadeiro e beijinho, mas claro que não podia faltar a torta de abobora (mas não fui eu quem fiz).

Depois de toda comilança a Alida e eu resolvemos tirar uma soneca no meu quarto antes de encontrar-mos a Marie e uma amiga dela para ir ao cinema e, depois do cinema, ir ao shopping que abria a meia noite!

Gente, o shopping me lembrou de quando eu era criança e chutava um formigueiro só para ver todas aquelas coisas pequenas sairem correndo como loucas (quem nunca fez isso?)

Era a mesma coisa. Tinha tanta gente que eu desisti de comprar metade das coisas que eu queria. No fim comprei só o bizonho e a Marie na loja da Disney e fui embora pra casa dormir.

De manhã fui na Targuet comprar minha câmera e outras coisas mas foi só o que eu tinha na minha lista mesmo, porque tbm tava lotado! Ah, agora economizar até as calças para a minha viagem que será em 25 dias!!!

Depois fui na casa da irmã do meu host e quando saímos demos uma passada no centro da cidade para ver a iluminação da arvore de natal.

Vocês ai ouviram falar do maluco que queria explodir a árvore mas não conseguiu? Então eu tava lá quando isso aconteceu! O.o’, mas não se enganem, o FBI sabia do plano dele o tempo todo e um agente disfarçado de terrorista ajudou-o a montar essa bomba falsa!

Ah outra coisa, só porque aconteceu o atentado das torres não quer dizer que se vocês vieram para cá algo do tipo vá acontecer? Do mesmo jeito que o rio ta com problemas nas favelas, aqui tbm tem seus riscos. Em TODO LUGAR tem risco!!!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.