Toronto Blue Jays vs New York Yankes


Nao podia deixar o Canadá sem antes ver de perto um jogo do esporte mais popular da America do Norte… BASEBALL!!!

Quando soube que no Rogers Centre teria o confronto entre Toronto Blue Jays (O maior time do Canadá) contra o New York Yankees (O maior time dos Estados Unidos), não tive duvidas! comprei logo um ingreso!! Se perdesse esse duelo de titãs nunca me perdoaria!

Especialmente pra esse jogo, o teto do gigantesco Rogers Centre foi aberto e assim foi possível ver a CN Tower de um angulo totalmente diferente. (vejam as fotos no albúm) Fiquei até pensando: “Blue Jays Jogando em casa! se aparecer algum torcedor com uniforme do Yankees aqui, o tempo vai fechar!”

Como eu tava enganado!!! Todo mundo misturado, desconhecidos zuando um o time do outro como se fossem velhos amigos… todo mundo sentando junto nas arquibancadas… comendo hot dog e bebendo cerveja… sinceramente, não consigo imaginar um São Paulo x Corinthians desse jeito!!!

Agora referente ao jogo, tenho que ser sincero com vocês… NAO ENTENDI NADA!!! só ficava gritando “Go Blue jays Go” e torcendo pra uma das bolas rebatidas cair do meu lado da arquibancada! rs…

Apesar disso, o jogo e bem legal e cheio de efeitos sonoros e luminosos. Realmente, tanto os Canadenses quanto os Americanos gostam mesmo de baseball! tinham que ver como eles ficavam no estádio! parecia o Tricolor jogando no Morumbi!

Ah!! tava quase esquecendo! O Yankees ganhou de 8 x 4…. 🙁

Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.