Toronto Harbour


Um dos lugares mais legais pra se conhecer em Toronto. Como no verão aqui anoitece por volta das 21h e o pessoal sai do trabalho as 17h, varias pessoas vão para praticar esportes nauticos no “fim da tarde”.

Seja pra velejar, remar, encontrar os amigos, deitar no gramado ou simplesmente ver o sol se pôr, esse é um lugar que se deve conhecer!
Lá também tem alguns parques infantis (gangorra, gira-gira, etc…), em algumas partes também tem ciclovias, lojinhas, bares, lanchonetes e principalmente um grande palco de frente pro Lago Ontario onde se apresentam bandas locais.

O acesso também e bem fácil, fica pertinho da Rogers Centre e da CN Tower e se pode chegar lá andando ou de Street Car (os bondinhos que circulam pela cidade).

Uma das vezes que fui lá vi uma cena bem estranha com um homem alimentando as gaivotas… achava que so beijar-flor fazia aquilo!! acessem o vídeo em anexo pra vocês verem…
https://youtube.com/watch?v=MSRuYzz1XXI%26feature%3Dchannel
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.