Toronto, here we are e from here we go!

Domingo, às 6 horas da manhã nos despedimos do lugar maravilhoso que foi nossa “casa” durante três semanas de intercâmbio teen, a University of British Columbia em Vancouver. O Sean, a Sammie o Will nos acompanharam até o aeroporto, e foi uma choradeira de cortar o coração. Realmente fizemos um feliz intercâmbio!

O voo foi super tranquilo e todos aproveitaram para descansar, assistir filme e dormir. Chegamos a tarde em Toronto e fomos recebidos carinhosamente pelo Andrew e a Andrea, e diretamente fomos para a Dundas Square, para jantarmos no aclamado Hard Rock Cafe Toronto. Os teens puderam optar por um prato dentre os que foram selecionados para nós, e claro o mais pedido foi o cheeseburguer com bacon. Todos também tiveram a oportunidade de dar uma passadinha na loja do restaurante e alguns adquiriram uma camiseta! Foi um jantar super esperado e muito legal.

Com as barriguinhas cheias, fomos para a St. Andrew’s College, nossa “casa” nesta última semana de intercâmbio teen e rapidamente nos encantamos com esse lugar incrível. A universidade tem mais de cem anos e está super conservada. Tem campos, quadras, piscinas, jardins, raias e muita coisa bacana para os teens aproveitarem.

O grupo foi dividido em 4 times diferentes, que competiram entre si durante a semana e hoje tiveram o resultado do time campeão. Todos ganharam presentes pela participação!

Durante essa semana os teens foram as aulas, participaram das atividades, puderam ir a Shoppers e a Dollarama para comprarem snacks, chocolates e tudo o que quiseram. Entre os passeios, fomos para a CN Tower; Niagara Falls, onde fizemos um voo de helicóptero sobre as cataratas; jantamos no Planet Hollywood; visitamos a Casa Loma; e amanhã, iremos ao Royal Ontario Museum e ao shopping Eaton Centre bem cedinho, pois a noite embarcaremos de volta para o Brasil.

IMG_0061 - Copia IMG_0068 IMG_0069 - Copia IMG_0071 - Copia IMG_0072 - Copia IMG_9774 IMG_9784 IMG_9796 IMG_9803 IMG_9804 IMG_9805 IMG_9806 IMG_9808 IMG_9887 IMG_9892 IMG_9908

Hoje, tivemos a entrega dos diplomas e festa de despedidade, com direito a retrospectiva que eu e o Boni preparamos para o nosso grupo tão querido! Estamos muito contentes por esse mês tão maravilhoso que passamos juntos e por tudo o que aprendemos uns com os outros. Intercâmbio é sempre uma experiência extraordinária, e este ficará para sempre gravado em nossos corações.

Este é o último post do grupo St. Giles Vancouver + Toronto. Nos despedimos com muita alegria e saudade dos tempos aqui no Canada! Que venham os próximos grupos e que sejam tão felizes como fomos aqui.

Agradeço com muito amor a todos os teens e amigos que foram incríveis comigo e o Boni! Vocês fizeram a diferença. Vocês são pra sempre.

Carol Tia Coala e Bonieasy se despedem! Um beijo no coração de cada um de vocês.

Vancouver | St Giles | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.