Toronto – segunda semana!

Avalie este post

Muita diversão aqui em Toronto! A nossa segunda semana começou com a ida a CN Tower, um dos pontos mais altos da cidade, em um raro dia de sol.

No dia seguinte visitamos o Distelery District, uma antiga fábrica que hoje abriga lojas, restaurantes e galerias de arte.

Também tivemos uma deliciosa sessão de cinema para treinar o inglês.

Na sexa foi o dia de irmos ao maravilhos Royal Ontario Museum, o ROM, onde apreciamos obras de arte, mobiliário, fauna, flora, rochas, peças arqueológicas e a coleção de paleontologia com vários dinossauros.

Sábado foi o tão esperado dia da viagem à Blue Mountains, uma estação de ski onde praticamos “snowshoeing” e “tubing”, ou seja, andar e escorregar na neve. Demos sorte, nevou o tempo todo e a paisagem parecia um cartão de natal!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Toronto | Tamwood | Janeiro 2024

Toronto | Tamwood | Janeiro 2024

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.