Tour virtual de 360 graus por 6 das paisagens mais belas do mundo

O mundo é uma festa de cores, sabores e paisagens tão exóticas e bonitas que às vezes é difícil decidir o próximo destino. Pensando nisso, elaboramos um mega passeio virtual por seis países do planeta que merecem a sua visita.

E o melhor de tudo: todos os passeios são em imagens panorâmicas 360º de alta resolução! Apertem os cintos e boa viagem.

04_09_Facebook_Blog

 


1. Buenos Aires (Argentina)
Veja aqui >
Buenos Aires é linda e cada vez mais atraente para nós, brasileiros. Vinhos ótimos, uma vida noturna sensacional, empanadas deliciosas, isso para não falar na parrilla, com carnes que não têm concorrência por aqui.

Além disso, o país também tem a Patagônia, a Terra do Fogo e Ushuaya, o ponto mais ao sul do planeta antes da Antártica, uma festa pros olhos e pra alma.

2. Fez (Marrocos)
Veja aqui >
Casablanca, Fez ou Marrakesh? Todas, por favor. País do norte da África banhado pelo Mediterrâneo, o Marrocos tem uma gastronomia apreciada em todo o mundo, os bazares mais famosos e pitorescos do mundo, deliciosos chás de menta e uma cultura que atrai multidões o ano inteiro.

3. Agra (Índia)
Veja aqui >
A maior democracia do mundo é também o sétimo maior país do planeta, além da impressionante marca de mais de um bilhão de habitantes, ficando atrás apenas da China neste quesito.

Terra de cultura milenar, berço do hinduísmo e do budismo (e onde nasceu também a yoga), é mundialmente conhecida por seu gurus e pela sensacional culinária vegetariana.

4. Machu Picchu (Peru)
Veja aqui >
A diversidade e riqueza da cultura peruana são raras no mundo. As maiores atrações são o que restou das civilizações pré-colombianas, e, claro, Machu Picchu, sede do antigo império Inca, sem falar na gastronomia (vai um ceviche acompanhado de um pisco aí?) e na imponente arquitetura colonial.

Quem curte turismo ecológico também vai encontrar por lá um paraíso cheio de trilhas e recantos selvagens a explorar.

5. Fiordland (Nova Zelândia)
Veja aqui >
Verdadeiro paraíso para quem curte natureza selvagem, o país é um dos mais espetaculares do mundo em matéria de lagos, montanhas, neves eternas, fiords, praias, florestas, e uma vida selvagem repleta de espécies belíssimas, algumas delas não encontradas em nenhum outro lugar do planeta, como o kiwi, uma ave que não voa, e o tautara, lagarto considerado um fóssil vivo.

6. Sydney (Austrália)
Veja aqui >
O que há de comum entre os filmes Moulin Rouge, Encontrando Nemo, Mad Max, Superman, o Retorno, Star Wars e Matrix? Todos têm locações, diretores ou atores de origem australiana.

Uma das cidades mais bonitas do mundo, Sydney é a maior, mais antiga e mais cosmopolita das cidades australianas (sempre lembrando que a capital do país é Canberra), fervilhando de história, cultura, moda, gastronomia e natureza, com quilômetros sem fim de praias e excelentes picos para a prática de surfe.

Então, qual vai ser sua primeira escolha? Enquanto você pensa, por que não clicar na página de Mochilões da CI e escolher aquele que tem mais a ver com o seu momento?

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.