Três destinos para cada tipo de viajante

As férias vêm chegando e com ela a vontade de finalmente fazer uma viagem inesquecível. E, na sequência, a dúvida: para onde eu vou? Depende! Qual é o seu estilo de viagem? Com quem você gostaria de ir? Quanto gostaria de gastar? Você está solteiro, solteríssimo ou apaixonadíssimo? Criamos cinco perfis de viajante e três destinos para cada um. Um deles vai ter tudo a ver com você e com a viagem que você está querendo fazer. Dá só uma olhada:

Casal apaixonado:

Imagem 1

Ilhas Maldivas:
Considerado o lugar mais romântico do mundo, as Maldivas faz parte de um seleto grupo de destinos quase intocados. Um paraíso com resorts para todos os bolsos e várias atividades para fazer com o seu amor, como nadar com os peixes, mergulhar e muito mais.

Bali:
A ilha mais conhecida da Indonésia é um paraíso com toda uma aura espiritual. Lá você poderá fazer uma imersão na arte e cultura hindu. Não deixe de visitar a comunidade Ubud e trazer para casa o artesanato típico da região.

Croácia:
Se você procura um destino romântico um pouco mais urbano, vai adorar a Croácia. O país tem todas as vantagens de um destino mediterrâneo, mas sem as aglomerações. Além disso, a Croácia conta com belíssimos campos de lavanda, oliveiras, orquidários, vinícolas e até praia!

Aventureiro solitário:

Imagem 2

Peru:
O Peru é um paraíso para quem ama trekking com opções de trilhas com várias opções de paisagens em todas as direções da bússola. Que tal aproveitar suas aventuras na região e aproveitar para aperfeiçoar seu espanhol?

Nepal:
No Nepal, você estará pertinho de um dos destinos mais procurados entre aventureiros de todo mundo, o Monte Everest. Pelos picos gelados do Himalaia, você poderá caminhar por trilhas que passam por vales remotos, chegar ao cume de montanhas e, se estiver preparado, encarar o ponto mais alto da terra.

Estados Unidos:
Nos Estados Unidos, você encontra mais de 450 resorts para esquiar, alguns deles incluídos na lista dos melhores do mundo. De pistas menores, com apenas um carrinho que te leva ao cume, até alguns dos maiores centros de esqui do mundo, como Aspen e Taos, há opções para todos os gostos e níveis de prática no esporte.

Trio de amigos:

Imagem 3_Chamada
Festivais:
Você sabe quais são os melhores festivais de música do mundo? A gente já fez uma lista com os cinco mais legais. Seja lá qual for o seu estilo favorito de música, o mais legal de um festival é poder compartilhar tudo com os amigos.

Mochilões:
O Mochilão é uma ótima opção para viajar com a galera. Nesta opção fica mais fácil a viagem caber no bolso de todos, explorar vários destinos de uma única vez e até fechar um quarto só pra vocês. Imagine as histórias! A CI oferece uma variedade de roteiros. Um deles vai ser a cara da sua turma!

Road Trips:
Road Trips são o tipo de viagem ideal para fazer com os amigos. Imagina sentir o vento no rosto e andar por quilômetros e quilômetros com uma paisagem de tirar o fôlego? Aqui tem alguns roteiros para fazer nos Estados Unidos. Roteiros como estes só ficam melhor na companhia de boas músicas e amigos melhores ainda

Baladeiros:

Imagem 4
Foto: Best Clubs In / Reprodução

Alemanha:
Se você adora uma balada e seu estilo favorito é música eletrônica, a Alemanha não pode ficar de fora de sua próxima viagem. Berlim é o lugar onde acontece a cena de música eletrônica mais efervescente do mundo e com uma noite que é um verdadeiro parque de diversões.

Argentina:
A fama das baladas argentinas de não terem hora para acabar se justifica. Para começar, eles já começam tarde! Um dos jeitos mais fáceis de conhecer as melhores baladas dos hermanos sem precisar pegar fila ou pagar entrada é o pacote BUE Nights da CI.

Espanha:
Na Espanha fica Ibiza, conhecida por ser uma verdadeira discoteca sob uma ilha. O verão é o período onde as festas acontecem por dias, seja nas day parties, nos esquentas à noite em algumas das melhores baladas do mundo com os DJs mais consagrados do momento.

Amantes da natureza:

Imagem 5

Costa Rica:
Você vai se sentir no meio do filme Avatar na Costa Rica. O país conta com paisagens maravilhosas e uma incrível variedade de espécies preservadas em seu habitat natural perfeitas para encher os olhos de qualquer amante da natureza.

Islândia:
Para um país tão pequeno, a Islândia se equipara a países muito maiores em sua variedade de belezas naturais. No país, você encontrará geleiras, cachoeiras, geisers, montanhas, vulcões e até praias de areia negra.

Nova Zelândia:
A Nova Zelândia abriga atrações de todos os gostos para aventureiros: praia para banhos, lagos para pescas, rios para rafting, fiordes para explorar e montanhas para escalar. O país conta até uma região com vulcões ativos!

A gente conseguiu te ajudar a escolher seu próximo destino? Conta para gente!

 

 

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.