Tribos


Hoje pela manhã, no RAE, alimentei animais e no período da tarde fiquei na loja ajudando a vender e organizar o estoque.

No domingo, fui ao Lesedi Cultural Village. Se trata de um tour dentro de um terreno onde foram reproduzidas mini vilas de 5 diferentes culturas africanas, dentre elas o Zulu e Xhosa (do Nelson Mandela).

O passeio é bem legal, mas chega a ser um pouco cansativo já que você anda de tribo em tribo e a forma de apresentação as vezes é um pouco chato. Porém, o final compensa tudo. Além de uma apresentação de dança tem um jantar de comida típica muito bom.

Fazendo as malas

Tava na dúvida do que escrever aqui hoje, mas acho que todo mundo sempre fica com um pouco de dúvida sobre o que levar em uma viagem. Fazia um tempinho que eu não viajava por muitos dias só de mochila. Quando fui fazer minha mala criei umas estratégias que ajudaram porém poderia ser melhor. Coloquei abaixo algumas dicas:
* Leve no máximo dois tênis (um pra andar outro se for sair);
* Leve mais roupas relacionadas ao clima;
* No calor leve apenas uma calça jeans;
* Planeje-se para 7 dias de roupa. Opte por lavar roupa. O custo é baixo e torna sua mala bem mais leve;
* Leve um kit doença (aspirina, remédio para gripe, remédio para problemas intestinais e por ai vai);
* Cadeado é essencial para trancar o seu locker;
* Leve uma mochila menor para rodar pela cidade. Alguns modelos de mochilas grandes vem com uma menor para usar no dia-a-dia.

Acho que é isso. Tentei lembrar de tudo
Galeria de fotos:

Mauricio Alves

Mauricio Alves

Mauricio vai descobrir a África do Sul e ajudar como voluntário a cuidar dos animais. Será uma experiência enriquecedora!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.