Quarta tivemos atividade diferente, uma caminhadinha por Torrey Pines, uma reserva no norte da cidade de San Diego, fica entre região de La Jolla e Del Mar, área de surfistas. As fotos e o link da reserva nao mentem, lugar incrivel.
Quando é marcado estas caminhadas, trilhas, programas que normalmente nenhum adolescente quer fazer, acabam gostando no final, muitos moram em cidade grande, sem mar por perto e muito menos a natureza radiante, então sempre falo para os teens, não achou legal, vá e experimente, porque nem tudo é chato como parece na descrição, não sou o maior fã de caminhadas, trilhas, mas depois não tem como não ficar boquiaberto com tudo isso em volta.
Mais interessante é a praia, pois metade é área e metade pedrinhas, todas as cores, formatos, normalmente no Brasil só achamos uma pedra ou outra, conchinhas, mas aqui a praia inteira, o chão todo, só pedrinhas, lindo quando bate o sol e tem este espelho entre mar e o chão, céu azulzinho, fora o por do sol que é algo surreal, sério, ainda vamos descobrir porque fica tao maravilhoso feito pintura, e a cor?????? pink com laranja e todo arco-iris de nuvem.
