Trilha, Shopping, novas aulas, volta na Ilha e 4 de julho!!

Olá amigos, tudo bem aí no Brasil? Por aqui todas estão bem, aproveitando muito!!

Houve  uma divisão de acordo com o nível de inglês e as meninas, felizmente, ficaram na mesma sala. Na primeira aula com a prof. Nayla trabalhamos com um livro de inglês avançado e assuntos do nosso dia a dia, além do tradicional texto de começo de aula sobre o dia anterior.

Na segunda aula, às 10h30, com a prof. Gale, estamos elaborando um projeto. A sala se dividiu em 2 e os temas escolhidos pela maioria foram Cultura Havaiana e Fauna e Flora havaiana.

Agora uma pequena volta ao tempo para ler e ver o que rolou na semana passada:

Quarta 01/07

Após as aulas da manhã fizemos uma linda trilha com árvores imensas e uma paisagem exuberante, que nos levou à uma grande cachoeira: Manoa Falls!!

Gabi puxando a fila na trilha #viajanteCI
Gabi puxando a fila na trilha
Ana #viajanteCI
Ana
IMG-20150701-WA0070
Marina
#hangloose #aloha #manoafalls Aninha, Gabi e Laurinha!!
Ana, Eu, Laurinha e Gabi!
11701273_10153504320022642_671920250_o
As quatro com a Kyle, a responsável pelas atividades fora do Campus.
GOPR2500_1435911468420_low
Na volta um café e um quebra gelo com os russos. Jogamos ” Killer ” e foi divertidíssimo!

Quinta 02/07

Dia de conhecer as novas salas de estudo da Universidade.

20150702_091536
Subindo a escadaria verde está o Starbucks. Ao lado da escadaria a loja com produtos da Universidade. Elas adoraram!

A tarde fomos ao Alamoana Shopping, e elas tiveram tempo livre para andar e ser feliz! rs

A noite a professora Nayla, que também da aula de Cheerleader, ensinou uns passos pra Marina e as outras meninas também participaram depois. Também jogamos um pouco de futebol americano pra finalizar a noite com estilo.

11721036_10153506794127642_1408128495_o

IMG-20150706-WA0007
 Lobby do nosso prédio e atrás das meninas o quadro de avisos do dia!

Como vocês já perceberam, o wi fi continua funcionando bem, e todas estão tranquilas e conseguindo se comunicar com o Brasil.
Sexta, 02/07 – Véspera de feriado

Tomamos o café na cozinha do nosso prédio, pois a cafeteria estava fechada!

A manhã foi animada, com brasileiros e russos participando juntos de um jogo de desenho e advinhação. Algumas russas se comunicam bem e as meninas estão falando e exercitando ainda mais!!

Jogos com os russos

A tarde foi mágica! Fomos até Below beach. Essa praia, de beleza natural única, está localizada em uma área militar, onde são realizados treinamentos durante a semana. Aos sábados e domingos, famílias e amigos se juntam para acampar e relaxar. O sol brilhou muito e elas se apaixonaram!!

Momento foto!! Praia Bellows Beach..paraíso!!!20150703_165028

20150703_164547

Saturday, 4th july

Aos sábados nossa excursões duram o dia todo. Dessa vez demos uma volta na Ilha de Oahu, passando por uma plantação de abacaxi (Dole Plantation) e após umas 2 horas chegamos ao North Shore, onde fizemos uma rápida parada para conhecer Sunset beach.

De lá fomos almoçar no Polynesian Cultural Center, e estava Deli, como dizem as meninas (Né Laurinha?). Mas voltaremos no sábado 11/7 com mais calma!

IMG_7997IMG_8000 IMG_8011IMG_8037
Pra finalizar nosso tour pela Ilha paramos no Nu’ Uanu Pali Look out para admirar a vista de Honolulu. Sensacional!!

Ao chegarmos no prédio, decidimos ver a queima de fogos numa praça em Alamoana, onde tradicionalmente muitas familias se reunem, levando cangas, frutas, sucos e até barbecue para curtir o por do sol e observar os fogos em homenagem ao dia da independência americana. Foi incrível. Nosso dia foi perfeito!!

20150704_193911

No próximo post tem: mais shopping, futebol, yoga – pausa (lavamos as roupas) – Pearl Harbour e Waimea Bay.

Até já!!!

Aloha..

Sérgio/Group Leader CI

Hawaii | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Hawaii passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.