Trip to the Rocky Mountains

Uma dos lugares mais incríveis que conheci, sem dúvidas, foi esse. As montanhas rochosas ou Rocky Mountains, como são conhecidas por aqui, são de uma beleza especular. Uma parte desse conjunto de montanhas fica na província de Alberta, no Canadá. E foi pra lá que eu e mais um grupo de alunos de várias escolas de Vancouver foram passar o final de semana!

Pra fazer esses passeios é bem simples. A escola entrega uma programação mensal com as atividades ou social events, como eles chamam. Tem atividades depois da aula, com várias atrações da cidade, ou então viagens a cidades próximas. No próximo sábado, por exemplo, vai acontecer uma trip pra Victoria e Seattle. É só você procurar uma das pessoas responsáveis pelos passeios e reservar.

A viagem para as Rocky Mountains é bem longa. São três noites. Mas as paisagens e o visual compensam , e muito! Adorei conhecer gente nova, de todas as partes do mundo: japoneses, koreanos, italianos, mexicanos… Uma diversidade cultural imensa e lugares impressionantes ao mesmo tempo. Uma experiência inesquecível pra mim (:

IMG_7065 IMG_7185 IMG_7173 IMG_7242 IMG_7405 IMG_7652

Beijos,

Nati

 

 

Natália Bohrer

Natália Bohrer

Jornalista e blogueira no Moça Fresca, Natália ama escrever e viajar pelo mundo. Escolheu Vancouver no Canadá pra viver uma das experiências mais incríveis da sua vida. Aqui vocês acompanham essa aventura.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.