Trocando o intensivo por aula particular


Semana passada, fiz uma importante mudança nos meus estudos. Desisti de fazer o intensivo, que era das 12h45 até 14h15. Motivo: ainda não estava absorvendo muita coisa conforme eu queria e sentia necessidade. Resultado: fui novamente conversar com a direção a respeito da minha “insatisfação”.

Dessa forma, me aconselharam a fazer aula particular. Só eu e o professor, sendo que eu poderia escolhê-lo. Contudo, o valor desse tipo de aula, que qualquer um pode fazer, é mais caro. Logo, em vez de 5 aulas de intensivo, teria apenas 1 aula com o professor. Concordei!

Nesta semana, já iniciei com a aula particular. Assim, estudo normalmente das 9h até 12h e, depois desse período, tenho a aula especial na terça. Gostei muito da mudança. O professor eu já conhecia, porque ele dá aula pra minha turma. Conversei com ele e expus o que sentia necessidade e dificuldade. Ele elaborou um “programa” direcionado para mim.

Agora também tenho mais tempo livre pra estudar em casa e pra conhecer museus e outros lugares de Londres.

#Ficadica: estudar em casa faz uma diferença enorme no aprendizado.

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.