Olá pais e amigos..tudo bem?? Por aqui tudo ótimo. Todos bem!
Vamos para a última semana que foi e está sendo incrível!!! 😉
Day 23 Terça 26jul
Nesse dia a atividade foi na escola, e eles se enturmaram mais com os outros estudantes. Tivemos um jogo de pistas em que eles andaram por toda a escola, foi demais! Nosso almoço, assim como o jantar e o café da manhã, tem sido deliciosos! Sempre com frutas e uma sobremesa diferente!
A noite parte do grupo jogou Murder Mistery e a outra parte preferiu passear na Vila! Eu fui com eles e vimos um pôr do sol incrível, deixando nosso fim de tarde ainda mais especial!
Day 24 Quarta 27jul
Quarta ficamos o dia todo fora! Primeiro fomos ao Aquário e vimos Tubarões, água vivas, peixes de várias espécies, etc..
Parte do grupo pediu pra subir na CN Tower, e fui com eles. Foi demais também. Uma vista única de Toronto, principalmente do aeroporto, do Estádio e de Downtown.
Comemos e continuamos nosso dia em Downtown. Tivemos um bom tempo para compras num dos principais Shoppings da cidade. Depois nos juntamos para jantar no Hard Rock, um restaurante descolado com música de qualidade e sanduíches deliciosos – foi demais!!
Day 25 Quinta 28jul
Na parte da tarde, após a aula, fui com alguns na farmácia e na nossa querida Vila do Starbucks rs. Tivemos esportes no Campus e sessão de cinema!
Day 26 Sexta 29jul
Fomos para o parque Wonderland, 20 min da nossa escola. Podemos dizer que é do nível Disney, e ainda melhor se você contar as montanhas russas, mais altas e com uma velocidade maior. Mesmo quem prefere emoções mais tranquilas gostou do parque. 😉 O Heitor preferiu ir com a outra parte do grupo para o Museu de Ontário e gostou muito também!! Assim que eu conseguir fotos do Museu eu posto aqui ok?! 😉
No final do dia, mesmo cansados, fizemos o Show de Talentos, e foi muito legal! Principalmente porque no final parte do nosso grupo fez uma coreografia demais..orgulho desse grupo!!! 😉
Day 27 Sábado 30jul
Nosso penúltimo dia aqui em Toronto! Fomos nos despedir de Downtown e lógico, passamos na praça central e mais importante da cidade. Fomos também no Shopping e alguns passaram na Best Buy! 😉
A noite voltamos pra St Andrew’s School para o jantar e depois do banho tivemos a graduação e a Night Party!! Foi Show!
Amanhã teremos o dia livre para descansarmos um pouco, curtirmos um pouco mais do campus, ir na Vila e ter a última chance de levar uma lembrancinha para vocês no Brasil!! Espero que tenham acompanhado nossa viagem, que com certeza vai deixar boas marcas neles! Tive sorte de ter um grupo unido e que soube aproveitar essa oportunidade única! Agora é com vocês!! 😉
Últimas informações:
Vôo Air Canadá AC 90 23h10 – Chega as 10h35 em Guarulhos. Após a retirada de malas e a polícia federal, vou dar alguns minutos para o freeshop e sairemos para o grande encontro!!!! Queremos alegria e muita empolgação ok??!! 😉
Um grande abraço e nos vemos jájá!!
Sérgio – Group Leader Ci Vancouver/Toronto Julho 2016