Ultima semana com Tour!

Olá!

Chegamos em Toronto a noite devido ao fuso (em Vancouver estávamos 3 horas a menos de Toronto). Fizemos o check in no hotel, pedimos pizzas para matar a fome e todos foram para o merecido descanso.

Dia seguinte começou cheio com um delicioso café da manhã no hotel, partimos para o Ripley’s Aquarium, almoçamos em um bairro famoso e descolado da cidade, e depois voltamos para região central e subimos no maior prédio da América Latina, CN Tower. Fechamos o dia de passeio em um shopping referência na cidade.

Voltamos para o hotel bem cansados, mas a turma ainda teve pique para ir na piscina do hotel e curtir a bagunça com os amigos.

Na segunda fomos para Ottawa, mas o dia não ajudou nadinha. Foi bem chuvoso e frio! 🙁
Então para ninguém se molhar e ficar doente, fizemos um bus tour passando pelos principais pontos da cidade sem precisar descer e andar na chuva, almoçamos em um shopping e depois fomos ao Museu de História da Arte. Fechando o dia com o check in no hotel. Alguns ainda foram por perto comprar coisar para comer ou jantar.

Na terça, com um dia bem melhor, sem chuva, fomos andando até o Parlamento para ver a troca da guarda, uma cerimônia muito bonita! Andamos mais um pouco nos arredores, tiramos fotos e partimos para Montreal.

Chegamos em Montreal perto do almoço, então todos almoçaram na redondeza da Rua Ste Catherine e quem precisava fazer compras, pode ir até a cidade subterrânea que é  um grande shopping.

Depois fomos no Mont Royal Park que tem uma vista super bonita para a cidade.

No final da tarde fomos para o hotel, fizemos o check in e tivemos free time. Alguns ficaram no hotel descansando, alguns foram as compras e outros foram comer e conhecer um festival famoso que estava pela cidade, Just for Laughs, que era perto do hotel, com muita musica, diversão e comidas típicas.

Na quarta fomos para Quebec passar o dia, pudemos conhecer um pouco dessa linda cidade que é um pedaço da França no Canadá e com muita história. Nosso guia local estava vestido a caráter.

Antes de nos despedirmos de Quebec, fomos no Montmorency Falls Park, um parque com trilhas e uma linda cachoeira.

Voltamos para Montreal para dormir. No dia seguinte fomos conhecer o Old Port de Montreal e antes de voltar para Toronto, teve um passeio de barco pelas famosas 1000 Islands

A noite voltamos para o mesmo hotel em Toronto para nossa segunda e última parte da viagem na cidade.

Na sexta fomos para o Canada’s Wonderland, famoso parque de diversões. Todos animados para as emoções das montanhas russas, principalmente a Leviathan. No final da tarde, alguns foram no shopping na frente do hotel e outros ficaram na piscina do hotel.

Último dia chegou!!! 🙁

Acordamos, tomamos café da manhã e fizemos o check out, colocamos a malas no bus e fomos para Niagara. Fizemos o passeio de barco pela incrível Niagara Falls, conhecemos um pouco da cidade Niagara-on-the-Lake e finalizamos as últimas compras da viagem (ufa) no outlet que tem perto e seguimos para o aeroporto, com clima de despedida mas já planejando a próxima viagem e encontros 🙂

E assim terminamos nossas aventuras pelas maravilhosas terras canadenses! <3
Já estamos morrendo de saudades!

Muito obrigada pela companhia e nos vemos em breve!!

Beijos,

Nath e Jess

Vancouver + Toronto | ELS | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver e Toronto passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola ELS e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.