Última semana de intercâmbio – Eastbourne, Canterbury, Disney e Paris.

Oi pessoal!!

Estamos um pouquinho atrasadas no post, nossa última semana foi bastante intensa e bastante corrida!

Na quarta-feira retrasada fomos pra uma cidadezinha chama de Eastbourne, fizemos umas comprinhas, almoçamos e voltamos pra Brighton. Aproveitamos quinta-feira pra arrumar nossas malas e descansar um pouquinho. Sexta-feira voltamos pra nos despedir do nosso lugar favorito do mundo todo, o Brighton Palace Pier. Já nos despedimos aos choros lá mesmo, haha. :'(

Os Teens também tiverama  festa de formatura deles na escola, aonde eles receberam o certificado de conclusão de curso.

Sábado logo pela manhã fomos pra Canterbury, visitamos a Catedral e ficamos no centro da cidade que é uma gracinha! Mais tempo pra comprinhas e pra aproveitar nosso último dia na Inglaterra e Goodbye Ardmore!

No sábado a noite pegamos um ônibus e um ferry rumo a França! 🙂

Chegamos domingo pela manhã em um dos hotéis da Disney em que ficaríamos hospedados e partimos direto pro parque! Passamos o domingo inteiro nos divertindo nos brinquedos, comprando orelhinhas da Minnie e vimos o famoso show de fogos do Parque.

Segunda-feira foi dia de visitarmos Paris, fizemos um River Cruise no Rio Sena, Fomos a Torre Eiffel, Museu do Louvre e pra Catedral de Notre Dame.

Terça-feira foi dia de visitarmos a Basília de Sacré Coeur de Montmartre, seguimos pra Opera House e pras Galerias Lafayette, alguns de nós foram fazer um tour em uma perfumaria famosa e descobrir como os perfumes são feitos, fomos pro Palácio de Versalles em seguida e terminamos o dia no Arco do Triunfo e na Champs-Élysées.

Quarta-feira foi nosso dia de descanso e dia de acabar de arrumar nossas malas pra voltarmos ao Brasil.

Infelizmente nosso intercâmbio chegou ao fim e já estamos todos em casa.

Tivemos uma experiência inesquecível que levaremos pra sempre nos nossos corações, choramos copiosamente no aeroporto pra nos despedirmos e com certeza nos veremos muitas vezes mais. <3

Esse intercâmbio e essa viagem foi sem dúvida alguma uma das melhores coisas que já aconteceram nas nossas vidas!!

Já estamos com saudade.

Beijos,

Mano e Rach.

Brighton | Ardmore | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Brighton passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Ardmore e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.