Últimos dias em Vancouver!

QUINTA FEIRA – 21/07 – Nosso dia comecou com menos amigos, alguns estudantes do nosso grupo foram para Rocky Mountains e alguns de nos ficamos em Vancouver.. nesse post vamos falar de quem ficou para aproveitar melhor o que Vancouver tem para oferecer…

Hoje tiramos o dia para algumas compras, apos as aulas, decidmos ir para Downtown, la alem de algumas lojas famosas, e de fácil acesso para os shoppings, todos adoram.. apos as compras alguns foram jantar com suas host families e outros decidiram por jantar em Downtown mesmo.

Na sexta feira – 22/07 – Todos tiveram aula pela manha mas hoje não foi um dia normal, HOJE FOI O ULTIMO DIA DE AULA…simmm esta acabando e nossa tarde foi muito especial já que foi tarde de Formatura ! Aqui eles chamam de GRADUATION. Fomos levados para Embalside Beach, uma praia no West de Vancouver, próximo da escola. Assim que chegamos fomos todos recebidos com um almoço, que seria hot dog, chips, saladas, refrigerante e muita musica. Apos nosso almoço alguns foram jogar volei, algumas meninas preferiram apenas passear pela praia e tirar algumas fotos, e outros ainda jogaram basquete e mais algumas atividades que tinha no dia.

No inicio da tarde começou a graduação, foi montado na praia/parque uma mesa com baloes e todos foram chamados a frente por seus respectivos professores para o recebimento do certificado. Foi um momento muito emocionante e divertido. Sensação de dever cumprido !!!

IMG_6044 IMG_6043 IMG_6037 IMG_6030 IMG_6034 IMG_6035 IMG_6036 IMG_6027 IMG_6026 IMG_6025

Após a cerimonia mais diversão…passamos a tarde na praia e depois todos foram liberados para jantar com suas famílias…. Esse dia ficou com gosto de despedida.

IMG_6028 IMG_6029 IMG_6024 IMG_6023

IMG_6021 IMG_6020 IMG_6019 IMG_6018 IMG_6017

No sabado – 23/07 – pela manha nos encontramos para um passeio muito especial. Fomos todos subir a famosa Grouse Mountain. Distante cerca de uns 40 minutos de Downtown Vancouver e uma das montanhas mais populares da região, por várias razões: a proximidade da cidade e a vista deslumbrante que se tem lá de cima são duas delas.

O lugar é incrível e a emoção já começa na subida da montanha dentro de uma gondola gigante, onde cabem muitas pessoas, subimos com uma vista incrível da cidade de Vancouver. Chegando la em cima é possível fazer algumas atividades, como ver alguns ursos que vivem numa reserva, show de pássaros, subir em outra gandola para ver mais do alto ou simplesmente apreciar o visual, que e diferente de tudo o que temos no Brasil.

Grouse Mountain é uma estacão de esqui e snowboard no inverno, como estamos no verão canadense não é possível ver neve mas o clima la em cima estava um pouco frio para alguns.

IMG_6041 IMG_6042

Foi uma tarde deliciosa..depois todos foram liberados para irem jantar com suas famílias… nossa viagem a Vancouver esta chegando ao fim.. mas ainda temos o ultimo dia de verão por aqui para aproveitar…

Nosso domingo – 24/07 – foi livre. Deixamos todos decidirem como aproveitar melhor seu ultimo dia na cidade. Alguns ainda tinham algumas compras a fazer, outros quiseram aproveitar o dia lindo de sol para irem a praia e outros apenas passear por downton, diga-se de passagem o que eles mais gostavam de fazer por aqui. A noite todos aproveitaram para jantar com suas famílias.

O dia de domingo foi ensolarado e durou ate as dez da noite, foi um dia longo e de despedida…

Nossos próximos posts serão la do outro canto do país…nos acompanhem que vem mais diversão por ai..

See you

Aline e Flavio

Vancouver | ELS | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola ELS e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.