Últimos dias LMU – Going to Califa Tour!!!

Olá a todos!

Estamos no último dia de aula e no último dia aqui no Campus da LMU.

Amanhã pela manhã, já partimos para nosso tão esperado Tour, começando por Santa Barbara!

Essa segunda semana foi bem intensa e muito bem aproveitada por todos.
No domingo, que foi nosso dia livre, pegamos dois ônibus e fomos passar o dia em Venice Beach. O dia estava maravilhoso, então pudemos almoçar todos juntos, ficar na praia, dar uma volta pelas lojinhas e algumas das meninas alugaram uma bicicleta para andar pela orla da praia.

Na segunda-feira, após a aula, passeamos pela cidade de Los Angeles mesmo, fomos ao Staple Center, onde joga o Los Angeles Lakers e os meninos adoraram. As coisas na cidade ficam um pouco afastadas, então temos que ir parando um pouco em cada lugar para poder ver de tudo.

Terca-feira passamos a tarde em Newport Beach, que fica em média uma hora de distância de Los Angeles. É uma cidadezinha muito agradável e com um estilo mais britânico. O sol não apareceu, então, aproveitamos para passear pelas ruas, tomar um sorvete e relaxar.

Quarta-feira foi o dia mais esperado pelas meninas! Fomos a um Outlet, onde todos puderam comprar presentes para os pais, amigos e para eles, claro!
Passamos a tarde inteira lá e só fomos embora quando fechou!

Quinta-feira, fomos novamente para Hollywood, porém com programações diferentes. Andamos pela luxuosa Rodeo Drive. Uma rua em Beverly Hills onde ficam as lojas dos principais estilistas, como Chanel, Giorgio Armani, etc. Depois partimos para a calçada da fama e depois fomos jantar em um shopping a céu aberto. Foi um dia bastante cansativo, pois o trânsito na cidade estava lembrando São Paulo na hora do rush.

Hoje é o último dia de aula do nosso grupo, então todos devem fazer uma avaliação sobre as aulas, professores, coordenadores das atividades, instalações do campus, etc.

Hoje temos a tarde livre para os esportes, piscina e descanso no campus, e a noite estão todos muito animados para a Disco Night que também acontecerá no Campus. Hora de estrear as roupas novas que compraram! E para nós, hora de nos despedirmos dos amigos que fizemos, pois vamos embora amanhã cedo…

Posso dizer que nossa estadia aqui no Campus da LMU nao poderia ter sido melhor! Nosso grupo é o máximo e continuamos recebendo muitos elogios de todo o Staff!

Amanhã cedo partiremos para o Tour e espero que seja tão bom ou melhor do que o que já vivemos até agora.