Últimos dias na Oceania

Olá!

Este provavelmente sera o último post que iremos escrever antes de chegarmos ao Brasil, já que os nossos próximos dois dias serão mega corridos.

Amanhã sairemos de Mt. Maunganui às 7:30 da manhã rumo a Auckland, que será nossa última parada antes de iniciarmos a volta ao Brasil. Queremos aproveitar a manhã no centro de Auckland para as últimas compras e a tarde a nossa programação sera passar o dia em um picnic oferecido pela Discovery Education (empresa que esta cuidando de nossas atividades aqui na Nova Zelândia) na praia de Mission Bay.

Voltando para os dias que passamos em Rotorua/Mt. Maunganui, terça-feira acordamos cedo e fomos visitar as cachoeiras de Huka Falls. Lindo demais.

Pudemos aproveitar um pouquinho o lugar e depois seguimos para o passeio mais esperado de todos os tempos: Bungy na cidade de Taupo (vulgo bungee jump).

O lugar era incrivel, todos ficaram ainda mais animados quando viram a paisagem e quem tinha a autorização dos pais nem perdeu tempo, ja foi logo se jogar na queda de 47 metros.

A noite comemoramos o aniversário da Giovana em um típico jantar e apresentação Maori. A festa teve direito a bolo, balões e um parabéns especial na língua local.

No dia seguinte fizemos check out no hotel de Rotorua e fomos para mais uma dose de adrenalina em um parque local e fizemos uma visita especial aos bebes leôes no parque Paradise Valley Springs. Todos puderam tirar foto com um bebê leao de 4 meses de idade e assistir o resto da família do bebê ser alimentado. Foi uma oportunidade única. Depois seguimos para a cidade de Mount Maunganui e ja caimos nas piscinas de agua salgada e quente do Hot Salt Water Pools.

Hoje, quinta feira uma parte do grupo foi visitar Hobbiton, onde foi filmado os filmes do senhor dos anéis e do Hobbit tambem, toda parte externa foi feita la, incrível que é tudo real, as plantas, hortas, flores, então tem um jardineiro 24h para cuidar de tudo. A sensação que temos que realmente entramos no filme.

Hobbiton

Quem optou por ficar na cidade pode fazer uma trilha na montanha que dá o nome a cidade e depois curtir uma praia, a vista é incrível, parece pintada por alguém, olhar as fotos e achar que pegamos do Google! haha

Por enquanto é isso pessoal, espero que estejam aproveitando bem nossa viagem

Abs
Samira e Maycon

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney e Nova Zelândia passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.