Um paraíso no Lynn Canyon Park


Depois de visitar o Lynn Canyon Park, resolvi voltar para explorar melhor aquela região e não é que fui surpreendida com um paraíso. Saímos eu, Victor e Ernesto para o Lynn Canyon preparados para fazer uma trilha, não muito puxada, mas também, não tão simples assim. Com tênis no pé, mochila nas costas, levando algumas frutas, pão, cereais e água seguimos rumo a uma trilha que não havíamos explorado.

No primeiro momento, parte da trilha era familiar, mas seguimos a diante. Andamos cerca de 2 horas em uma trilha com caminhos irregulares e acompanhada de muitas escadas. Ai minhas pernas!
Mas valeu o esforço, porque na primeira parada encontramos um rio lindo, parecido com o da primeira visita, mas com uma área para banho. Como o tempo estava ensolarado, tinha muita gente por lá e apesar da água GELADA! cerca de 10°, elas estavam tomando banho.

Victor e Ernesto se arriscaram a entrar, eu optei em ficar olhando o sofrimento dos dois, que não aguentaram ficar mais que dez segundos. Foi engraçado ver os dois gemendo e correndo para fora da água. De lá subimos uma escadaria, não tão alta como a da Wreck Beach, mas que fez o sangue circular melhor.

Depois seguimos um pessoal que estava descendo por um terreno irregular e, finalmente, o PARAÍSO. Que lugar é aquele! só não é melhor porque a água é super gelada. Bom, aqui eu pensei – não é possível que eu não vá entrar nessa água linda e transparente?! – daí criei coragem e entrei. Nossa! meus dedos, minha pele, meu sangue parecia que estava congelando, e assim como os meninos aguentei alguns segundos. A sensação depois é muito boa, por isso entrei outra vez e nesta consegui ficar um pouco mais,acho que dois segundos a mais hehehe

Enquanto tomava banho de sol, escutava uma galera pulando na água ahhhhhhhhhhhh e cai no rio. Mas bom mesmeno, fui presciar algo mais arriscado.Tinha um pessoal pulando de uma altura, acredito eu que, mais ou menos, uns 10 metros. Perigo total! Não se arrisquem!


Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.