Uma semana para ver muito!

Olá, Brasil!

Retomando a nossa conexão, começamos essa semana com tudo! Nossa Segunda-feira foi ultra especial, a começar pelo desenvolvimento de um novo tema em aula: the FUTURE! Encerrado o tema de Esportes e Bem-estar da semana passada, as aulas dessa semana passaram a focar no tema de como viveremos no futuro.

Para entrar no clima, nosso passeio na parte da tarde foi para o Science Museum, em South Kensington. Para variar um pouco, resolvemos pegar o ônibus ao invés do metrô! Foi nossa primeira experiência no famoso ônibus vermelho Double Decker que tanto habita o nosso imaginário! Chegando lá, tivemos um tempo para explorar os corredores com exposição sobre foguetes, aviões, nanotecnologia, etc. É um museu bastante prático, com muitas atividades em que o estudante pode interagir com os experimentos.

2016-07-07_untitled_Canon EOS 7D_0064-ME

2016-07-11_untitled_Canon EOS 7D_0176-ME

Após a visita, fomos conhecer a famosa Harrods, uma exclusiva loja de departamento de artigos de altíssimo luxo. É de cair o queixo o tipo de artigos que se encontram à venda!

A partir daí, nos separamos do grupo da St. Giles e partimos apenas os brasileiros para comemorar o aniversário da nossa querida Marina Lima, de São Paulo! Escolhemos uma hamburgueria no Soho, pertinho de Leicester Square. Entre hambúrgueres, bacon, mature cheddar cheese, milkshakes gigantes e onion rings, celebramos em grande estilo. Mas não parou por aí! De surpresa, resolvemos ir ao cair da noite para a Tower Bridge e fazer uma bela homenagem para a Marina! Na volta ao nosso Ramsey Hall, ainda entregamos flores e cantamos o vigésimo parabéns do dia para ela! =D

2016-07-11_untitled_Canon EOS 7D_0210-ME

2016-07-11_untitled_Canon EOS 7D_0233-ME

Na Terça-feira após as aulas, decidimos fazer um passeio por Camden Town, o famoso bairro onde Amy Winehouse morava e fez sua carreira, conhecido pela sua ligação com a cultura do Rock e do Punk. Charles Dickens também foi um célebre morador do bairro. Tivemos um bom tempo para fazer algumas compras e conhecer a região.

Durante a noite, fizemos um tour de ônibus passando pelos principais Landmarks da cidade, com narração ao vivo de um guia que nos contou um pouco da história de cada lugar. Passamos pelos teatros de Piccadilly Circus, pelos Gentlemen Clubs de Pall Mall — dos quais apenas os homens da alta sociedade fazem parte —, pelo Buckingham Palace, Abadia de Westminster, Westminster Clock — mais conhecido pelo nome de seu famoso sino, o Big Ben — vimos a London Eye, Temple, Bank, Monumento ao grande incêndio de 1666, London Bridge, o Shard (edifício mais alto da Europa), Tower Bridge, Tower of London… UFA! Basicamente vimos a maioria dos pontos turísticos famosos da cidade em um passeio de 1h30. E foi de tirar o fôlego!

Na Quarta-feira tivemos um dia um pouco mais light, e praticamos esportes no parque! Os estudantes puderam optar entre Cricket e Ultimate Frisbee — uma espécie de futebol americano, só que com um frisbee. Durante a noite, tivemos uma movie session com pipoca e refrigerante, e assistimos Avengers!

E por aqui os dias seguem lotados!

EM CIMA DA TOWER BRIDGE

2016-07-11_untitled_Canon EOS 7D_0218-ME

DESCENDO AS ESCADAS DO METRÔ

2016-07-11_untitled_Canon EOS 7D_0206-ME

Londres | St Giles | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Londres passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.