Vamos a la playa


Aqui na Europa o verão está começando a dar as caras e nada melhor do que uma prainha para descontrair.

A minha primeira impressão das praias aqui na Espanha não foi muito boa. Conheci Barceloneta, que fica perto do centro de Barcelona, uma praia com a água escura, areia artificial e muita gente.

Mas neste final de semana descobri que não é só no Brasil que temos praias sensacionais. Fui conhecer uma praia que fica a uma hora de Barcelona.

Blanes é uma cidade pequena, bem tranquila e com uma praia de mar azul e areia grossa. Fui com 2 casais de amigos, Rafa e Camila, amigos que já conhecia no Brasil, e Marquinhos e Marisol, que conheci aqui.

Posso dizer que a minha viagem está sendo bem mais fácil com a ajuda que Rafa e Camila me deram desde que cheguei, me hospedaram na primeira semana, me ajudaram a procurar casa e até contato de emprego me passaram.

É sempre muito bom quando você está com amigos e numa praia como essa fica melhor ainda. Foi um sabadão ótimo, passamos o dia inteiro no sol, que aqui não se põe antes das 21h00.

No domingo, dia das mães, fiz um macarrão em homenagem a Dona Teresa, minha mama, e fiquei assistindo a corrida de F1 com meus amigos de apê. Kimi e Yassali são duas figuraças do México. O melhor de tudo foi ver a corrida sem os berros do Galvão Bueno e sem aquela musiquinha triste quando Felipe Massa atravessou a linha de chegada. Ah, e lógico que os espanhóis ficaram chorando… tadinho do Alonso.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.