Vancouver aos nossos pés

Literalmente!!! Palavra de ordem do dia: walk! Andar, andar, andar…essa sem dúvida é a melhor forma de conhecer um novo local.

Nosso passeio começou logo após o almoço, pontualmente às 12:30hs saímos para pegar o ônibus. Essa foi a primeira experiência de viver a vida como um morador de Vancouver, todos tiveram algo novo para notar, duas delas merecem destaque: o ônibus não cobra a passagem caso a catraca esteja fora de serviço e é possível levar sua bicicleta presa à frente do veículo.

Depois da viagem, em torno de 45 minutos até o centro, começamos o passeio por uma das ruas principais da cidade, a famosa Robson Street, seguida por uma rápida visita ao Pacific Center. Rápida, mas suficiente para algumas comprinhas e caras felizes com as novas aquisições.

Seguimos para o Canada Place, ponto turístico onde os cruzeiros com partida e chegada para o Alaska param ao chegar na cidade, tomamos a famosa “raspadinha” (aqui chamada de slurpee), tiramos fotos de Ferraris e  Lamborghini (Vancouver é considerada a cidade no mundo com o maior número de carros importados, é comum ver super carros com um N na placa, isso significa motorista em treinamento. Imagina aprender a dirigir em uma Ferrari?!)

Pegamos o metrô, tomamos sorvete na praia, vimos o pôr do sol, jantamos e as 20hs partimos do centro de Vancouver com destino final a Universidade. A galera ainda teve pique de sair para comer no Mc D0nald’s.

Amanhã seguimos a programação da escola ILSC na Universidade, com as atividades propostas e a aguardada festa.

07:15 – café da manhã

23:00 – luzes apagadas

Boa sexta !!!

Vancouver | ILSC | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 2 semanas de Julho/2017 estudando na escola ILSC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.