Veja na tela do celular os melhores cafés próximos das estações de metrô nova-iorquinos

_ajust

Café é coisa séria nos Estados Unidos. Só para se ter ideia, os americanos bebem cerca de 400 milhões de xícaras de café por dia!

Pensando em quem é capaz de descer em uma estação diferente só para apreciar um bom café, a desenvolvedora de apps Butterfruit Labs criou um aplicativo inédito do metrô de Nova York. O aplicativo mostra no mapa, as melhores cafeterias próximas às estações dos distritos de Queens, Manhattan e Brooklyn.

NYCityCoffee_divulga
Foto / Divulgação

O mapeamento de toda a rede ainda não está completo. Mas, ainda assim, você já consegue visualizar no mapa algumas das cafeterias mais emblemáticas da cidade, além de lojas menos conhecidas e populares entre os nova-iorquinos.

Alguns exemplos são a cafeteria Hungarian Pastry Shop que atende o bairro universitário de Morningside Heights e fica perto da Columbia University, e o Café Grumpy, localizada no Chelsea, ideal para os descolados fanáticos por café.

O New York Coffe Map está disponível apenas para Android, você pode fazer o download do app aqui.

A partir de hoje, cada parada no metrô novaiorquino vai virar desculpa para um cafezinho. Aproveite para conhecê-los durante o seu curso de inglês em Nova York.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.