Velocity Valley Rotorua Adventure Park

Oi galera, tudo bem?

Para vocês que estão acompanhando nossas aventuras na parte da manhã fizemos nosso check-out no Ibis Hotel e antes de cairmos na estrada fizemos uma paradinha no Velocity Valley.

Aqueles que gostam de adrenalina, diversão e uma boa aventura esse lugar é perfeito, pois eles tem diversas atividades que atendem á todos os gostos!!

Desde mais tranquilas como um passeio pela fazenda para conhecer os animais até as mais radicais como Bungy Jump =)

Se você sonha em voar ou experimentar a sensação de voar como um pássaro, girando, rolando e até mesmo sacudindo em cima de um túnel de vento de 220km/h o Freefall Xtreme foi feito para esta ocasião. Tivemos alguns teens que se arriscaram e puderam sentir a sensação de um salto de pará-quedas. Como flutuar nas nuvens kkkkkkk.

Alguns preferiram um passeio radical pelo agrojet que faz um percurso totalmente customizado e radical a 100km/h como se fosse uma perseguição dos filmes do James Bond. E este é o Jet Sprint mais rápido da Nova Zelândia.

O swoop é como se fosse um balança humano! Os teens tiveram a opção de escolher em ir sozinhos, duplas ou trio. Esse balança vai sendo içado a 40metro do chão e conforme ele vai subindo já podiamos sentir o friozinho na barriga. Lá em cima é prender a respiração á medida que ele avança e na contagem puxar a cordinha!!

3,2,1 …. e aí é só curtir o balanço que vai 0-130km/h em 1 segundo. Sensacional não é mesmo?! E esta foi uma das atrações que a galera mais curtiu!!

E tivemos mais um corajoso que já esta na preparação para saltar do bungy jump de auckland e experimentou o Rotorua Bungy que tem aproximadamente 43 metros. Parabéns Pedro! Fez um lindo salto =)

Tivemos duas corredoras Sofia D.  e Julia que foram no Shweeb Racer que é exclusivo no mundo e só se encontra aqui na Velocity Valley.

São corridas aerodinâmicas que pode ir até 50km/h suspensos por 03 voltas em torno de 600 metros de pista. As meninas sairam com as pernas trabalhadas e também curtiram muito!

Encerramos nossa manhã com muitas risadas e diversão e depois fizemos aquela paradinha para forrar o estomago, afinal depois de tanta adrenalina bateu aquela fominha na galera!! Todos prontos e feliz seguimos viagem com nosso Kiwi Bus sendo guiado pelo nosso motorista que é muito querido pelos nossos Teens “Pete Sims”.

Próxima parada Mt. Maunganui, uma cidadizinha pequena, mas, muito aconchegante e acolhedora! De tarde nossos teens tiveram a oportunidade de ir em uma das praias ” Mt. Maunganui Main Beach” e conhecer a famosa ” Moturik Island”.  A praia , paisagens ao redor e a água cristalina deixam todos deslumbrados.

A galera curtiu a tarde jogando futebol americano , fazendo as pequenas trilhas , tomando sol , nadando e no final paramos para tomar um sorvete. O Pete nos buscou na praia e retornamos para hotel para se arrumar pro nosso jantar no Social Club.

Tivemos nosso jantar nesse restaurante bem sofisticados com pratos deliciosos e uma bandinha ao vivo para galera curtir um som. No final do jantar tivemos um tempinho livre para passear no centrinho. Alguns teens preferiram presenciar no parque o por do sol maravilhoso que acontecia as 20h36 da noite.

E com este por do sol nos despedimos de mais um dia fantásticos e daqueles que ficaram para sempre na memoria!

Obrigada!

Abs

Tuca

 

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Sydney + Nova Zelândia passará 4 semanas de Janeiro de 2019 estudando na escola Navitas e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.