Venice Beach e Long Beach


Quando falo que Kim eh um anjo, não estou exagerando nem um pouquinho… No dia que fui visitar a embassy, perguntei a ela como fazer para chegar la e se taxi era muito caro. Como a escola fica localizada em Long Beach, de onibus eu iria levar umas 2 horas para chegar e de taxi ia ficar muito caro. O que aconteceu?

Ela me levou… Isso mesmo, me deixou na escola, foi tomar um café e quando ela foi me buscar ainda passeamos pela cidade. Não, agora pensem comigo, ela não tem obrigação nenhuma de fazer isso, mas SEMPRE que preciso ela esta pronta a me ajudar. Só tenho a agradecer, fiquei no lugar certo…rsrs Mas, chega de conversa e vamos a melhor parte neh? As fotos…rsrs

Estou morando em Venice e ainda não tinha ido a praia aqui, fui para umas mais distantes como Long Beach e Santa Monica, mas estava faltando o local onde fica minha casinha neh?!rsrs Por isso, essa semana tirei um dia depois da aula e passei a tarde inteirinha lah. E por falar em semana, essa foi tranquila… Aulas todas as manhas e a tarde compras, praia, almoço com amigos, etc. Fica a minha dica para todos aqueles que pretendem fazer intercâmbio: procurem fazer amizades e sair com pessoas de outra nacionalidade. Sei que esse conselho eh velho e qualquer pessoa que vai fazer intercâmbio escuta, mas eh tudo verdade.

Fazer amizades e conhecer vaaaarios brasileiros eh fato. E isso independente do destino escolhido, porque os brasileiros estão viajando cada vez mais, portanto, o meu conselho eh: tente dividir seu tempo com brasileiros e com estrangeiros, nao se limite apenas a sair com brasileiros e se puder juntar as turmas e sair todos juntos melhor ainda porque assim obriga que toda comunicação seja em ingles. Até converso com uns brasileiros na escola, no ônibus, mas essa semana por exemplo, fui almoçar com um grupo de 4 árabes em um dia, com uma japonesa de outra turma que fiz amizade, enfim, não me prendo apenas a um grupo ou a minha turma. Os intervalos são interessantes para você fazer amizades fora da sala de aula e, graças a Deus, isso tem acontecido bastante comigo.

Só um detalhe: não me peçam para citar o nome desses meus amigos porque eh muito complicado, inglês eu ate encaro, mas japonês, árabe e outros idiomas eh muuuuuito mais dificil, até os nomes são “estranhos” pra gente. kkkkkkkk

Carlla Mota

Carlla Mota

A Carlla embarcou para a Califórnia e para estudar inglês em Santa Mônica, além de Viajante CI, ela também é Coordenadora da CI e compartilhou as críticas do tour pelas escolas de idioma, ajudando escolher a instituição de acordo com cada perfil.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.