Viagem com ou sem emoção?

Parece 1º de Abril, mas não é. Quando disse no post anterior que voltaria para contar como foram nossos voos, não imaginava que teria tanta história. Se você quer viajar com emoção, perca a sua conexão! 🙂

Primeiro uma fila de duas horas para check in em Guarulhos (chegue pelo menos 3 horas antes, mesmo em baixa temporada!), depois uma hora de atraso para sair do Brasil por manutenção. Isso somado a um fiscal de imigração carente que queria conversar com todo mundo da nossa fila resultou a uma conexão perdida em Atlanta, e uma re-acomodação em um voo com mais duas escalas, uma em Dallas e outra em Salt Lake City, para enfim chegarmos em San Diego, depois de ficarmos intimas de todos os serviços e aeronaves da DELTA. Dica: NUNCA PEGUE UMA CONEXÃO DE MENOS DE TRÊS HORAS NOS ESTADOS UNIDOS. Foi um corre corre de portão pra portão, lista de espera em vôo melhor, corre pra embarcar, trocar de aeronave… Vale mais a pena esperar um pouquinho no aeroporto, na hora da conexão, do que passar por toda a “adrenalina” que vivemos hoje!!

Sabíamos que imprevistos poderiam ocorrer, e como estamos de férias, ao invés de esquentar a cabeça resolvemos ver pelo lado positivo, e a partir de agora oferecemos aulas para comissários de bordo, pois após quatro vôos em um dia,  já conhecemos os procedimentos de emergência de cor! Hehehehehe!

Brincadeiras a parte, a acomodação é uma gracinha, depois contamos mais! Já estamos acomodadas, com o merecido banho tomado e vamos dormir porque amanhã tem aula! E nossas férias estão só começando!

Mariana Lagoa

Mariana Lagoa

Durante 1 mês a Mari vai viver no melhor estilo californiano, em San Diego. Let's go!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.