Boa noite pais e amigos!! Tudo bem?
Aqui em Paris tudo está muito animado! Fizemos uma longa viagem, mas todos estão bem animados.
Ontem após um merecido descanso, passeamos na Disney Village, um complexo de lojas e áreas de lazer, onde eles fizeram algumas comprinhas e se divertiram. Uma parte jantou lá e outra comeu uma pizza no Hotel. Por volta de 23h a galera de Devon já estava em seus aposentos.
Hoje nosso dia foi maravilhoso e o céu cinzento de Paris nos recebeu com seus ventos frios. Mas todos muito bem agasalhados, passeamos de barco pelo Sena e visitamos a catedral de Notre Dame e seu entorno, lugar onde nasceu e cresceu a antiga Gália, hoje conhecida como Paris. Almoçamos numa área do Louvre e visitamos a torre Eiffel, com direito a waffles e chocolate quente para esquentar o corpo.
Finalizamos nosso dia com uma volta na galeria Lafaiette, pólo de lojas e mais lojas.. incrível a dimensão. O pessoal está bem entrosado e todos estão bem!
Até o próximo texto.. um abraço!!
Sérgio – Group Leader Devon