Viaje pelos cenários de Game of Thrones

Game of Thrones é uma das séries mais assistidas do mundo, agora imagina poder “vivenciar” tudo aquilo? Com a CI você pode! 😉 Temos roteiros incríveis pela Croácia, Escócia, Espanha, Irlanda do Norte, Islândia, Malta e Marrocos, todos locais onde foram gravadas cenas do seriado. Além da experiência incrível de conhecer esses lugares e cenários, você pode também aprender uma nova língua com nossos cursos de idioma.

Ficou curioso, né? Vem ler mais sobre alguns destinos e escolha o seu preferido:

 

Na Croácia, você pode caminhar pelas famosas ruas de Dubrovnik, cidade rodeada de muralhas e fortificações medievais, e Split, onde foram gravadas várias cenas de GoT.  Lá você encontra a Forte Lovrijenac (Fortaleza Vermelha), a Torre de Minceta, a Escadaria Baroque, onde foi gravada a cena do ritual de Cersei, além da parte antiga da cidade, onde Sparrows pregou. Já em Split você pode conhecer o encantador Palácio de Diocleciano, a Fortaleza Klis e o moinho no Rio Zrnovnica.

 

  • Irlanda do Norte

É o menor país do Reino Unido e palco das principais batalhas da saga. E sabe por que esse país foi escolhido? Lá cerca de 90% do ano chove e faz dias nublados, perfeito para reproduzir as cenas de Winterfell e outros locais dos Sete Reinos. Em Belfast, por exemplo, você pode visitar a cidade onde nasceu o eunuco Lord Varys, a fomasa Ballycastle. Também tem Downhill Beach, lugar mais fotografado pelos viajantes, pois é onde fica as ruínas de Downhill Demesne e o Mussenden Temple.

 

Malta foi um dos principais cenários da primeira temporada. A antiga capital do país, Mdina, é uma cidade medieval localizada em uma colina no centro da ilha onde foram gravadas várias cenas. Também é possível conhecer Gżira, onde é encontrado o Fort Manoel, local em que a multidão viu Eddard Stark ser executado.

 

O país registrou um aumento no número de viajantes que vão para lá a cada ano, tudo isso pelo sucesso de GoT. A Islândia é conhecida por ser um país extremamente gelado, mas dono de paisagens deslumbrantes. Você pode conhecer Höfðabrekkuheiði, as geleiras Mýrdalsjökull e Vatnajökull, o Lago Myvatn, que apesar de ser uma área protegida, é de fácil acesso para os visitantes, e Goðafoss – a cachoeira dos deuses.

 

Muita gente imagina que o Marrocos se resume ao deserto do Saara, grande engano. O país ostenta uma ampla diversidade de paisagens naturais, além de monumentos tombados pela Unesco e belas cidades imperiais de cultura muçulmana. Por isso foi uma das escolhas de cenários para a série. Na terceira temporada, Aït-Ben-Haddou, na antiga rota de caravanas entre Saara e Marrakech, no Marrocos, foi cenário principal para muitas das viagens de Daenerys Targaryen.

 

O país virou um dos principais cenários da saga na sétima temporada. Em Malpartida, no extremo oeste, foi gravada uma das cenas de batalhas mais caras, onde usaram dezenas de cavalos. As ruínas romanas de Itálica em Santiponce, em Sevilha, já serviram de palco para vários confrontos e continuará presente nas próximas temporadas.

 

Gostou das dicas? Então clique aqui para conferir os roteiros de Mochilão® CI que passam por esses destinos, conheça de perto os cenários e sinta-se parte da série!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.