Virando criança no Carrosel

Virando criança no Carrosel

E não é que virei criança de novo?

Sabe aquele carrossel todo colorido, com cavalinhos brancos e detalhes dourados e  espelhos no centro, pois é, eu encontrei um desses no Common Park aqui de Boston e logicamente tive que ir! A princípio meu namorado que estava junto não acreditou que eu realmente quisesse ir, mas minha curiosidade falou mais alto e quando vi um banquinho acessível não pensei duas vezes, fui a cabine dos tickets e perguntei:

– Esse carrossel é apenas para crianças ou adultos também podem ir??

O mais engraçado foi a cara a da mulher me respondendo que era livre, tipo, livre para mãe que precisam acompanhar seus filhos, não uma “criança grande” como eu…rs

Mas aqui a gente pode tudo e eu não perco um segundo neste lugar, o tempo passa rápido pra gente ficar pensando demais!!!

Para quem quiser virar criança junto segue um filminho:

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.