Visitando o Stanley Park


Depois de mais um dia de aula – comunicação, pela manhã e gramática durante a tarde – eu e Victor pegamos o busão e seguimos para o Stanley Park. Pegamos um ônibus que estava escrito – Stanley Park e descemos lá mesmo, ainda bem….

O parque é enorme e nós conhecemos só uma parte dele. Fomos ver o aquário, mas já estava fechado, fica para um próximo post. O que vimos por lá foi apenas a paisagem linda, esquilos e racuns, um tipo de guaxinim que oferece risco se você não souber como agir quando ver um deles. A instrução que tivemos foi para recuar devagar e bater com as mãos para espantá-lo, já o esquilo é tranquilo, eles é que fogem da gente. Outro animal que estava como alerta no parque era o coiote, e a instrução era não correr. Se ele estiver em grupo, I’m sorry kkkk

Passamos por um jardim repleto de flores, de várias cores, além disso, era possível encontrar esquilos em todos os cantos do parque. Nossa foi uma luta para conseguir uma foto de, pelo menos um, esquilo e conseguimos, não do jeito que gostaríamos, mas conseguimos. Os pretos eram estranhos, tinham pouca pelagem na calda, já os marrons eram bem peludos e com a aparência de saudável.

Decidimos seguir para a English Bay, que fica próximo de lá,mas como não sabíamos como chegar, saímos perguntando para quem passava. Caminhamos um bocado e valeu a pena, por que no caminho encontramos paisagens lindas, pessoas caminhando – acho que já disse mas ainda escrevo um post só sobre isso, mas as pessoas aqui praticam, com frequência, atividades físicas – andando de bicicleta, sem falar dos animais. Teve um momento que fiquei meio assustada passando no meio de gansos e gaivotas, pensava que a qualquer momento um deles iria me bicar.

Chegando em English Bay, tratei logo de estender minha canga do Brasil e preparar a máquina fotográfica para registrar o momento, e fomos logo surpreendidos por um brasileiro que ofereceu para bater a foto. Ficamos descansando da caminhada e depois jantamos em um restaurante mediterrâneo muito bom. Dia maravilhoso!

Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.