Voyage a Paris

Salut mes amis!

A viagem teve início na Quinta-feira dia 9, com um animado city tour pelas ruas parisienses, deparando com diversos pontos turísticos, como a elegante Place de la Concorde, a luxuosa Champs Elysee, a Ponte de l’Alma, entre outros.

Logo após, partimos para um tranqüilo tour pelo agradável Rio Sena saindo direto do ícone parisiense, La Tour Eiffel. Passamos pelos grandes pontos turísticos de Paris, tais como a mais nova antiga Ponte Neuf, o Notre-Dame, Ponte Des Art e seus inúmeros cadeados, o Museu d’Orsay, a romântica Ponte Alexandre III, etc. Ao fim do tour, fomos direto ao segundo piso da Tour Eiffel para termos a vista de uma das cidades mais fotografadas e querida de todo mundo, a cidade luz: Paris. Em seguida, visitamos o interior da Catedral de Notre Dame, conhecendo seus sinos, gárgulas, vitrais e portais. Por fim, subimos em direção ao boêmico bairro de Montmartre, com sua agitada vida noturna e grande referência as artes. Lá conhecemos principalmente o Moulin Rouge e a simbólica Basílica de Sacre-Coeur. Finalizando o dia, fomos direto para o hotel na Disney Village, para o merecido descanso.

O segundo dia começou calmo pela cidade de Versailles, assim como seu encantador Palácio, com seus museus, jardins, monumentos e trianons. Seguindo para um dos maiores museus do mundo, o Louvre, tivemos um momento repleto de cultura e conhecimento, com várias salas de exposições. Após o enriquecimento cultural, partimos direto para os pés do Arco do Triunfo, o começo da Champs-Elysee, com diversas ofertas de compras, alimentação, souvenirs e entretenimento. Finalizando as atividades, tivemos a vista privilegiada da Tour Eiffel a noite, ao efeito das luzes brilhantes.

No terceiro dia, recebemos a visita do sol, tornando o passeio a Disney ainda mais especial. Os teens puderam se divertir por todo o parque, com ótimas opções de lazer e alimentação. O dia acabou com a famosa Disney Parade, seguido pelo show de fireworks no Castelo da Bela Adormecida. À noite, seguimos a aventura rumo a Terra da Rainha, para a cidade de Bournemouth.

Bournemouth | Southbourne | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.