Wake up, it´s a beautiful morning…

Hello Everyone!!!

Muitas coisas aconteceram desde o nosso último post. Na sexta-feira (10) fomos passar um dia incrível na Euro Disney!! Tivemos passe livre durante todo o dia para circularmos entre os dois parques que compõem o complexo Disney europeu. Além das montanhas russas e de todos os brinquedos radicais, pudemos voltar a ser crianças e nos deixar envolver por toda a mágica que os personagens nos remete. Como não se emocionar ao tirar uma foto ao lado do Mickey? Para muitos pode parecer uma grande besteira, mas para outros esse “boneco” representa todo um sonho de criança, e é bonito ver as pessoas se emocionarem com isso. Bom, mas o dia foi longo, e para coroá-lo, tivemos o privilegio de assistir ao Disney Dream, um espetáculo de luzes e fogos no castelo da cinderela que emocionou a todos nós.

Ao chegarmos ao hotel, não tivemos moleza, nos encontramos no lobby e logo em seguida entramos no ônibus que nos levou à Inglaterra. Podemos dizer que foi uma viagem longa, digo, muuuito longa, mas que a maioria de nós dormimos a maior parte do trajeto devido ao cansaço de ter passado o dia inteiro nos parques. Levamos cerca de 4 horas de Paris até a cidade de Dorset, ao norte da França. Nesta cidade fizemos todo o trâmite da imigração britânica e embarcamos numa balsa que nos levou até a cidade de Dover, já no Reino Unido, em uma viagem com aproximadamente 1h30min de duração. Dali ainda tivemos mais 6 horas de ônibus pela frente até chegarmos na linda cidadezinha praiana de Swanage, nosso destino final e onde se localiza a Harrow House. Como chegamos muito cedo à escola, tivemos ainda que aguardar até que nossos quartos fossem liberados, e, para passar o tempo, a escola nos disponibilizou a sala de DVD para que pudéssemos assistir a um filme. Porém, foi difícil manter os olhos abertos após uma viagem tão longa, e a grande maioria de nós acabou dormindo.

Após o filme, resolvemos dar uma volta pela cidade e aproveitarmos para almoçar, já que a fome era grande. Deve ter sido um pouco assustador para os moradores dessa pacata cidade ver um grupo de 42 pessoas andando junto pela rua, mas eles podem ficar sossegados porque esse grupo é 10!!! Ao retornarmos a escola, nos reunimos com os representantes da escola e, finalmente, pudemos nos dirigir para nossos e quartos e descansar até que o jantar fosse servido. No dia seguinte (domingo), não havia nenhuma atividade especial programada, então pudemos explorar mais a cidade de Swanage e praticar um pouco de esportes durante a noite.
Na segunda-feira pela manhã, acordamos ao som da música mais tocada nesta escola: “Wake up, it´s a beautiful morning”, esse é o potente despertador que etoa por todos os autofalantes por aqui. Depois desse despertar, todos se apresentaram bem cedo para fazerem o teste de nivelamento da escola, e assim, serem distribuídos pelas salas de acordo com o nível de inglês de cada um. No nosso grupo todos têm aulas na parte da manhã e atividades na parte da tarde. Tais atividades variam todo dia, então eles sempre vão ter algo novo a fazer, como praticar futebol, vôlei, mini golf, natação e até arco e flecha. Além de atividades esportivas, as noites na Harrow House são muito animadas, já tivemos uma disco onde pudemos dançar ao som de música latina e brasileira e um engraçadíssimo concurso de beleza chamado “Mr. e Mrs. Harrow House” (Senhor e Senhora Harrow House), onde os meninos tinham que se vestir de meninas e as meninas de menino, nos garantido momentos de muita risada e diversão. Alguns dos nossos adolescentes se saíram muito bem, como o Nicholas que até garantiu uma premiação no final!!

Durante a semana ainda teremos muitas outras atividades hilárias como essa.Ontem tivemos o laser tag e hoje o pessoal foi patinar no gelo. Os dias aqui são cheios de estudo e de lazer, fiquem atentos para as novidades que virão! Um grande abraço a todos!!
See you,
Bye.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA mr e mrs hh

Bath | Harrow House | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bath passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola Harrow House e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.