A Olá amigos,
Acabamos de chegar na Nova Zelândia e todos estão muito animados para nossa trip!!
Fizemos um voo curto de 2h20, mas, não se enganem que estamos logo ali … porque nosso “logo ali” está a 15hora à frente do Brasil.
Uhum! Sim, vivemos no futuro pessoal rs!
Fizemos o check-in e todos os teens foram descansar pois era de madrugada e no domingo levantamos bem cedinho!
Pra quem está curioso nos estamos na cidade de Auckand por enquanto e fomos conhecer o Waitomo Caves.
Pra quem não conhece a cidade de Waitomo, fica na Ilha Norte da Nova Zelândia e é conhecida pelas belas formações de cavernas na região.
Nossos teens puderam explorar as cavernas E não é apenas a presença de incríveis salões repletos de estalactites e estalagmites que chama a atenção. Em Waitomo, as grandes estrelas são os vermes luminosos — glowworms — que permeiam paredes e tetos das cavernas e fazem daquele lugar um grande espetáculo para os visitantes. O conceito dos glowworms é bem estranho aos brasileiros e outros turistas estrangeiros, já que a espécie — Arachnocampa Luminosa — existe apenas na Nova Zelândia. E é exatamente isso que torna o passeio tão encantador. Entrar em uma dessas cavernas é uma experiência maravilhosa e ver o teto repleto de luzes, como um intenso céu estrelado, é mesmo apaixonante.
Conhecido como o país dos esportes radicais, a Nova Zelândia possuí um certo amor sobre o bungee jump. Está é uma das suas atrações principais é a prática do esporte que recebe milhões de turistas por ano.
E nem preciso dizer que todos estavam ansiosos pois nossa próxima parada foi o Bungy Jump do Taupo (47 metros de queda livre).
Nesta aventura quem embarcou foram: Marcelo, Yuji , Kenzo e até euzinha me arrisquei kkkkkkk
O grupo estava muito animado e torcendo!!
É isso galera não deixe de acompanhar nossas aventuras aqui em NZ.
Ate breve!
Abs
Tuca