Welcome Paris

Olá pessoal. Vamos com as notícias fresquinhas dos nossos últimos dias na França.

Fizemos uma viagem noturna de ônibus – ferry – ônibus com três paradas e finalmente chegamos em Paris bem cedo. Fomos até o hotel só deixar as malas, trocar de roupa e todos optaram por aproveitar o dia inteiro na Disneyland Paris e fazer o check in no hotel à noite.

Chegando na Disney o grupo já tinha se programado e alguns fizeram até roteiro de quais brinquedos iriam curtir primeiro. Os mais corajosos foram se divertir nas famosas montanhas russas e os mais tranquilos preferiram curtir os simuladores, as paradas e comer. Muitas meninas compraram a orelhinha da Minnie logo que chegaram, ao longo do dia os souvenirs e personagens de pelúcia da Disney foram surgindo na mão delas. À noite puderam jantar no Disney Village e também viram a linda queima de fogos antes de voltar para o hotel e fazer o check in.

IMG_5933[1]

Segundo dia de Paris começou com um delicio café da manhã regado de croissants e coisas maravilhosas. Depois de coach fomos conhecer os principais pontos turísticos de Paris.

De manhã fizeram um passeio de barco pelo Rio Sena onde puderam ver tranquilamente o estilo de vida francês nas ruas e alguns pontos turístico com a opção de áudio em português explicando tudo sobre Paris durante todo o percurso, claro que muitos aproveitaram para tirar fotos e registrar cada momento e o delicioso calor de Paris.

Seguindo o roteiro, conheceram a Torre Eiffel onde subiram até o segundo andar e puderam apreciar a belíssima vista e depois puderam tirar muitas fotos no Champs de Mars, parque que fica bem em frente à Torre. Após milhares de fotos ao lado da Torre, almoçamos e fomos direto ao Museu do Louvre, no caminho conseguiram ver também a Praça da Concórdia e o Obelisco. Chegando ao Museu, tiraram muitas fotos e aproveitaram para fazer a famosa selfie com umas das principais obras “Mona Lisa”. Depois no final da tarde passamos na Catedral de Notre-Dame e tivemos mais um tempinho de Free Time para as compras. À noite quem ainda tinha pique foi até o Disney Village onde jantaram por lá, alguns ao shopping, que ficava do ladinho do nosso hotel, e outros aproveitaram piscina e descansaram.

Terceiro dia foi a vez de visitarem o Palácio de Versalhes e o bairro de Montmartre, onde puderam ver o tradicional cabaré Moulin Rouge construído em 1889 e também visitar a Básilica de Sacré Couer e ganhamos mais free time para almoçar e fazer compras.

Em seguida passamos pelo Arco do Triunfo e Avenida Champs Elysées onde puderam passar o resto do dia fazendo compras nas famosas lojas da avenida. Depois paramos mais uma vez no trocadeiro onde puderam apreciar a vista no cair da noite da Torre Eiffel e tirar mais fotinhas. Voltaram para o hotel e alguns foram no Disney Village, onde muitos aproveitaram para jantar antes de retornar ao hotel e arrumar suas malas. De noite nos reunimos para a despedida da galera, escrever nas bandeiras e também trocaram mensagem em seus caderninhos. Foi um momento muito gostoso e todos estavam muito felizes e emocionados pelo fim da viagem. Alguns acordaram de madrugada para se despedir dos amigos que tinham feito do grupo de fortaleza e depois foram descansar de novo.

No quarto dia, aproveitaram aqueles que estavam mais cansados para acordar um pouquinho tarde, outros foram para a piscina e uns aproveitaram para finalizar suas comprinhas no shopping. Saímos 12h do hotel para irmos ao aeroporto. Chegando no aeroporto aproveitamos para almoçar e depois fizemos nosso check-in. Os voos da volta foram bem tranquilos e durante o tempo de conexão e na chegada ao Brasil ainda puderam fazer as últimas compras no Duty Free e curtir os últimos momentos juntos. Nosso retorno foi tranquilo!

Por fim, agradecemos por terem acompanhando o blog desde o início, terem confiado seus filho à CI e nós, líderes.
Já sentimos saudades desse grupo incrível! Esperamos ter contribuído para que todos tenham tido ótimos momentos durante a viagem e esperamos que muitas amizades feitas durante a viagem se perdurem por anos e que todos relembrem essa viagem com muito carinho e regada de boas lembranças.

Um forte abraço a todos!!

Tuca e Dani

Brighton | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Brighton passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.