Welcome to Los Angeles

Depois de muitos beijos e abraços, nos despedimos de nossas famílias e embarcamos em uma grande experiência…

Após quase 12 horas de voo chegamos ao nosso tão esperado destino… LOS ANGELES!!!!!!!!!!

Chegamos no aeroporto, encontramos o pessoal do UCLA que já estava a nossa espera e seguimos direto para a University…

Uaaaaaauuuuu… Que lugar maravilhosoooo!!! Os teens ficaram encantados!

Logo que chegamos já fizemos o check-in e fomos para os quartos, que por sinal são super organizados e muito limpos.

Após o almoço fomos fazer um tour pela escola e pelo bairro junto com os monitores Ardmore!!! Voltamos, jantamos e fizemos atividades de integração com outras pessoas que aqui estavam na escola, Russos, Chineses, Italianos e Turcos… Enfim chegou a hora tão esperada……. horaaaa de dooorrmirr… Por que afinal, quem aqui consegue ter o sono dos anjos em uma  noite no avião? rs

Goooood Morning… Acordamos e tomamos um delicioso café da manhã, o refeitório aqui é uma delicia, enorme, com todo tipo de comida, para todos os gostos, frutas, sorvete, muita salada, pizza, e muuuito mais!!!

Após o café da manhã os teens foram fazer os testes. Depois do almoço fomos passear em Santa Monica, uma cidade muito linda bem aqui pertinho, passeamos pela praia e como sempre aproveitaram para fazer umas comprinhas…rs

Chegamos de Santa Monica, jantamos e tivemos atividades noturnas aqui mesmo na UCLA!!!

Agora hora de descansar….

Boa noite e até logo logo com mais noticias e novidades sobre a nossa turminha…

Beijos,

Thais e Débora

Los Angeles | UCLA | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Los Angeles passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola UCLA e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.